Leia também:
X Prioli decide deixar a CNN Brasil: “Encerro ciclo muito feliz”

CNN Brasil se pronuncia após Gabriela Prioli anunciar saída

Emissora desejou boa sorte à profissional "em sua caminhada"

Henrique Gimenes - 24/01/2023 20h36 | atualizado em 25/01/2023 10h44

Gabriela Prioli Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube

A CNN Brasil se manifestou após a jornalista Gabriela Prioli anunciar, nas redes sociais, que estava deixando a emissora. Em nota enviada ao portal UOL, a CNN lembrou a trajetória da profissional e desejou sorte “em sua caminhada”.

Mais cedo, Gabriela Prioli fez uma longa publicação em seu Instagram na qual falou sobre o tempo que passou na CNN Brasil e disse que encerrou “um ciclo muito feliz”.

– Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós-Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados. Foi lá que, ao som de uma poesia de Fernando Pessoa e na presença do meu pra sempre professor, o sol começou a brilhar mais forte: que delícia foi o CNN Tonight! (…). E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil – escreveu.

Já a CNN disse, em sua nota, que “tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro O Grande Debate e, na sequência, ancorou a primeira temporada do CNN Tonight, ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas À Prioli com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte a Gabriela em sua caminhada”.

Leia também1 Ex-goleiro Bruno pede DNA após ser condenado a indenizar filho
2 FGTS: Novos pedidos de saque-aniversário acabarão em março
3 Vídeo: Argentina tem protestos contra presença de ditadores
4 Lula terá encontro com governadores nesta sexta-feira
5 Mello é alvo de ação por enviar defensores para manifestantes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.