Leia também:
X Após um mês foragido, Marilyn Manson decide se entregar

CNN Brasil contrata Pedro Andrade, ex-GNT e GloboNews

Pedro ficou por 12 anos na bancada do Manhattan Connection

Gabriela Doria - 28/06/2021 19h19

Pedro Andrade é o novo contratado da CNN Brasil Foto: Divulgação

O apresentador Pedro Andrade assinou contrato com a CNN Brasil nesta segunda-feira (28). Antes da CNN, Pedro ficou por 12 anos na bancada do Manhattan Connection, que recentemente deixou de ser transmitido pela GloboNews e passou para a TV Cultura. Ele havia pedido demissão da Cultura em maio deste ano.

Pedro irá integrar o time das ‘soft news’, projeto preparado para o segundo semestre. A modalidade jornalística inclui temas do cotidiano e amenidades.

– Jornalista e escritor, Pedro Andrade comandará um programa sobre estilo de vida e cultura de diferentes comunidades pelo mundo. A primeira temporada será gravada nos Estados Unidos, país que ele conhece como poucos. E novas temporadas já estão previstas para 2022, com lugares e conteúdos incríveis – diz o anúncio da CNN Brasil no Instagram.

O programa ainda não tem título definido, mas já se sabe que ele não terá semelhanças com o Pedro Pelo Mundo, atração de viagens que Pedro comandou enquanto estava no GNT.

– O programa é uma atração leve que usa temas atuais como fio condutor. Queremos sempre mostrar conteúdo relevante por um ângulo jovem, dinâmico, otimista e sofisticado – diz o apresentador.

Pedro é o primeiro apresentador a ser contratado pela gestão da nova CEO Renata Afonso, que entrou no lugar de Douglas Tavolaro em maio.

– A chegada de Pedro Andrade enriquece o catálogo de produtos de soft news da CNN Brasil. Nossa estratégia é diversificar nossas produções, com talentos exclusivos e sempre com conteúdos informativos, respeitando o DNA da nossa empresa – Renata.

Leia também1 Repórter da Globo faz 'dancinha' após prisão de Lázaro e aparece na Record
2 Jornalista é mordida por pitbull enquanto cobria caso Lázaro
3 Sikêra xinga LGBTs de 'raça desgraçada' e vira alvo de ação
4 Boni comenta fim da concessão à Globo: 'Não se pode punir a verdade'
5 Jornal Nacional está à beira da pior audiência da história

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.