Leia também:
X Ator dá cadeira de rodas a assistente baleado em assalto

CNN Brasil contrata nomes prestigiados da Folha e Crusoé

Raquel Landim e Caio Junqueira são os novos contratado da emissora

Gabriela Doria - 11/11/2019 15h57 | atualizado em 11/11/2019 21h51

Raquel Landim e Caio Junqueira são os novos contratados da CNN Brasil Foto: Reprodução

A CNN Brasil mostrou que não veio para brincadeira e acabou de anunciar, nesta segunda-feira (11), a contratação de mais dois comentaristas. O jornalista Caio Junqueira, repórter da revista digital Crusoé, abordará atualidades sobre política. Já Raquel Landim, uma das jornalistas de economia mais prestigiadas do país, deixou a Folha de S. Paulo para atuar na CNN Brasil.

– Mais dois excelentes profissionais chegam para integrar o time de comentaristas da CNN. Caio Junqueira e Raquel Landim são jornalistas referências em suas respectivas áreas e com trajetórias desucesso. Eles vão participar dos nossos jornais diários ao longo da programação: o Caio Junqueira, direto de Brasília, e a Raquel Landim de São Paulo – destacou o CEO e fundador da CNN Brasil Douglas Tavolaro.

Caio Junqueira trabalha há 16 anos com jornalismo político. Ele já passou pelas editorias do Valor Econômico e do jornal O Estado de S. Paulo. Ele retornou para o jornalismo político na revista digital Crusoé.

Desde 2013, Raquel Landim era colunista e repórter especial da Folha de S. Paulo. Ela ajudou a fundar o Valor Econômico e cobria a área de negócios da editoria de Economia do jornal O Estado de S. Paulo. Recentemente, ela foi escolhida pelo segundo ano consecutivo a jornalista de economia e negócios mais admirada do país em levantamento do Portal dos Jornalistas.

Leia também1 CNN anuncia contratação do comentarista Caio Coppolla
2 Evaristo Costa visita escritório da CNN Brasil, em São Paulo
3 CNN Brasil anuncia três novas contratações em sua equipe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.