Leia também:
X Após 35 anos, Cléber Machado é mais um dispensado da TV Globo

Cléber Machado já pensa em “projetos futuros” após a Globo

Narrador deixou a emissora após 35 anos

Pleno.News - 23/03/2023 13h33 | atualizado em 23/03/2023 14h21

Narrador Cléber Machado deixou a Globo após 35 anos Foto: Reprodução/YouTube

Após sair do quadro de funcionários da Globo, emissora na qual trabalhou por 35 anos, Cléber Machado está planejando seus próximos passos. Ao jornal O Estado de São Paulo, o narrador de 60 anos de idade afirmou brevemente que “está bem e pensando em projetos futuros” após a saída da emissora.

Muitos profissionais que faziam parte da cobertura esportiva da Globo e deixaram a empresa se reinventaram no mercado. Alguns têm se aventurado na internet, como Galvão Bueno, principal narrador da emissora até deixá-la no final do ano passado, após a Copa do Mundo.

Galvão abriu um canal no YouTube na semana passada e firmou uma parceria com a CBF para transmitir o amistoso entre Brasil e Marrocos deste próximo sábado (25). Durante a transmissão, terá a companhia de Tino Marcos e Casagrande, também ex-funcionários da Globo.

A saída de Cléber Machado foi anunciada nesta quarta-feira (22). A última narração dele foi durante a disputa da Supercopa do Brasil, vencida pelo Palmeiras diante do Flamengo, em Brasília, por 4 a 3. Na ocasião, a equipe da transmissão esteve in-loco para acompanhar o duelo dos times brasileiros.

Embora seja lembrado principalmente por narrar as partidas dos clubes paulistas de futebol, Cléber também participou de uma série de transmissões dos mais variados esportes, como automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, boxe, entre outros.

*AE

Leia também1 Após 35 anos, Cléber Machado é mais um dispensado da TV Globo
2 Arthur Lira diz que MPs editadas por governo Lula podem cair
3 Servidores da Saúde cobram piso salarial e vaiam Lula em evento
4 Lula deve visitar fábrica da Huawei e gerar clima com EUA
5 Sonho realizado: Mulher ganha festa de debutante aos 69 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.