Leia também:
X Grávida, Mayana Moura mostra ultrassom do filho

Claudia Rodrigues se revolta com boatos sobre sua morte

Atriz se pronunciou por meio de vídeo e desmentiu fake news

Ana Luiza Menezes - 10/12/2019 16h40 | atualizado em 11/12/2019 01h40

Claudia Rodrigues Foto: Reprodução

Claudia Rodrigues desmentiu, por meio de um vídeo, uma fake news sobre sua morte. As declarações da atriz aconteceram após um perfil do Instagram divulgar um post, que comoveu fãs, a respeito de uma partida precoce.

Para Claudia, a falsa informação se tratou de um ato de maldade. Em uma academia, onde faz reabilitação, a artista fez questão de mostrar que se recupera bem.

– Postaram no Instagram que eu morri, mas como vocês podem ver eu estou viva, to bacana. Ao invés de vocês ficarem perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformam em amor e faz um graça para uma criança no hospital ou para os idosos – declarou.

Em tom de descontração, a atriz afirmou ainda que entre seus planos para o próximo ano está a promessa de ‘beijar muito’, em alusão a uma famosa frase de uma de suas personagens. Ela concluiu, pedindo aos fãs que roguem a Deus por sua recuperação.

QUADRO DE SAÚDE
Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira (5), após passar três dias internada em um hospital de São Paulo em razão de fortes dores de cabeça.

Em seu tratamento, a atriz luta a fim de “parar a degeneração” cerebral provocada pela Esclerose Múltipla (EM).

A rotina dos hospitais foi frequente para a atriz em 2019. Em 23 de março, ela foi internada e ficou no local até o início de abril. No fim de maio, Claudia voltou a passar por internação após desmaios e pressão baixa. A terceira ida ao hospital foi registrada em um vídeo gravado no dia 19 de outubro, em que ela afirmou ter passado por nova internação para realizar exames.

View this post on Instagram

Claudia Rodrigues desmentiu, por meio de um vídeo, uma fake news sobre sua morte. As declarações da atriz aconteceram após um perfil do Instagram divulgar um post, que comoveu fãs, a respeito de uma partida precoce. Saiba mais em nosso site ou stories. #PlenoNews #ClaudiaRodrigues #ZorraTotal

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Grávida, Mayana Moura mostra ultrassom do filho
2 Izabella Camargo revela "puxada de tapete" na Globo
3 Globo vai reduzir salários de apresentadores "caros"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.