Leia também:
X Coppolla celebra aniversário e agradece pelo apoio da família

Claudia Rodrigues recebe alta e agradece apoio dos fãs

Atriz foi internada após sentir fortes dores de cabeça

Paulo Moura - 06/12/2019 10h09 | atualizado em 06/12/2019 10h12

Claudia Rodrigues recebe alta Foto: Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira (5), após passar três dias internada em um hospital de São Paulo em razão de fortes dores de cabeça. A informação foi divulgada em vídeo feito por ela e publicada nas redes sociais de sua empresária, Adriane Bonato. Na postagem, Claudia agradeceu o apoio dado pelos fãs para seu processo de recuperação.

– Eu vim aqui dividir uma grande alegria com vocês: eu tomei a medicação ontem, deu tudo certo, me deram alta e eu estou indo para casa. [Vocês] dão muita força, para mim e para a minha empresária. Acreditem, porque Deus está na frente e aí a vitória é certa. Obrigada por tudo, gratidão – disse.

View this post on Instagram

Claudinha recebeu alta! Graças a Deus!!! Gratidão, Senhor!!!

A post shared by Adriane Bonato Oficial (@adriane_bonato_oficial) on

Segundo Adriane, Claudia foi levada para o hospital por estar sentindo fortes dores de cabeça desde a última internação e que teriam aumentado no fim de semana. Chegando ao médico, a atriz passou por exames e foi internada para esperar a medicação, que vem dos Estados Unidos. O tratamento, segundo a agente da atriz, é um meio de tentar “parar a degeneração” cerebral provocada pela Esclerose Múltipla (EM).

A rotina dos hospitais foi frequente para a atriz em 2019. Em 23 de março, ela foi internada e ficou no local até o início de abril. No fim de maio, Claudia voltou a passar por internação após desmaios e pressão baixa. A terceira ida ao hospital foi registrada em um vídeo gravado no dia 19 de outubro, em que ela afirmou ter passado por nova internação para realizar exames.

Leia também1 Com "dores terríveis", Claudia Rodrigues inicia tratamento
2 Cláudia Rodrigues é internada novamente em São Paulo
3 Mais Que Vencedores faz pré-estreia no RJ e reúne famosos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.