Leia também:
X Novela Jesus: Judas Iscariotes trai o Messias com um beijo

Claudia Raia lamenta morte da mãe: “Desnorteada”

Odette Motta Raia tinha 95 anos e também foi homenageada pelo neto e pelo genro

Rafael Ramos - 20/03/2019 11h48 | atualizado em 20/03/2019 11h56

A atriz Claudia Raia usou as redes sociais, nesta quarta-feira (20), para lamentar a perda da mãe, Odette Motta Raia, de 95 anos. Odette faleceu nesta terça (19) e já atuou como musicista e bailarina.

– Fico desnorteada, sem rumo ainda. Mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos. Aprendi a ser corajosa e valente com você. Seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigada pela pãe que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil.

Casado com Claudia Raia, o ator Jarbas Homem de Mello também prestou uma bela homenagem à sogra. Ele agradeceu por ela tê-lo acolhido na família e disse que ela parte com a sensação de missão cumprida.

– Foi, com a certeza de que tudo estava organizado, como ela sempre gostou que estivesse. Dona Odete Motta Raia, matriarca guerreira, artista visionária e empreendedora segue seu caminho, agora faz parte de uma constelação de grandes! Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o privilégio de estar perto da senhora! Vá com Deus e com os anjos, sogrinha. Seguiremos aqui te amando e te admirando.

Pelo Instagram, Enzo Celulari, filho mais velho de Claudia com o ator Edson Celulari, agradeceu a avó pelo caráter e generosidade e destacou o bom humor e o astral contagiante de Odette.

– Ganhamos mais uma estrela no céu. Sua trajetória, seu caráter e sua generosidade fizeram da Dona Odette Motta Raia não só uma grande mulher, mas uma verdadeira rainha. Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas. Vá com Deus, nossa guerreira. Que esse seu novo ciclo seja de muita luz.

Leia também1 Barco de repórter da Globo afunda durante reportagem
2 Atriz brasileira sofre infarto em Portugal e vai para UTI
3 "Sensação de liberdade", diz jornalista que saiu da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.