CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X “Crise econômica pode matar bilhões”, diz dono do Madero

Cinco funcionários da Globo no Piauí têm coronavírus

Eles testaram positivo para Covid-19

Henrique Gimenes - 24/03/2020 19h56 | atualizado em 24/03/2020 20h01

Cinco funcionários da Globo no Piauí testam positivo para coronavírus Foto: Reprodução

A afiliada da TV Globo no no Piauí, TV Clube, tem cinco funcionários infectados com coronavírus. A informação foi dada por Claudinei Moreira, diretor de jornalismo da emissora, ao site GP1.

De acordo com o diretor, a TV Clube tinha 26 casos suspeitos e após os testes, cinco deram positivo para coronavírus. O próprio Claudinei Moreira é um dos que estão com a doença.

– Foram confirmados cinco casos, o meu, do Marcelo Magno, de um motorista, de um diretor [Segisnando Alencar] e de uma produtora da TV. Portanto, dos 26 casos apenas esses foram positivos. Os outros já estão descartados – explicou.

Por causa da epidemia, os funcionários da emissora estão de quarentena. A previsão é que eles voltem ao trabalho no dia 30 de março, mas de acordo com o diretor, parte será mentida em casa para evitar aglomerações.

– Alguns vão ficar sete dias em quarentena, outros 14. Mas mesmo com a volta aos trabalhos na segunda, vamos manter uma parte da redação trabalhando em casa mesmo para evitar aglomeração – ressaltou.

Leia também1 No JN, Bonner revela medo de ser infectado por coronavírus
2 Âncora do JN com coronavírus já respira sem aparelhos
3 Coronavírus faz CNN Brasil afastar William Waack


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo