Leia também:
X Eduardo Bolsonaro detona conteúdo matinal da Globo

Cidade Alerta causa revolta ao sugerir que vítima seja agiota

Ao vivo, filha de homem assassinado rebateu acusações

Mayara Macedo - 10/06/2020 10h46

Filha de homem assassinado se revoltou com equipe do Cidade Alerta Foto: Reprodução

O programa Cidade Alerta voltou a ser alvo de polêmica. Nesta terça-feira (9), a repórter Luiza Zanchetta cobria, ao vivo, o caso de um homem assassinado quando acusou a vítima de ser agiota, na frente na filha dele, que estava cedendo uma entrevista.

A filha da vítima, identificado como Josivaldo, se revoltou com a atitude da equipe e rebateu as acusações. A cena toda foi transmitida ao vivo durante o programa.

– Eu perdi meu pai hoje e eu não tô vendo um pingo de respeito aqui, vocês falando que ele era agiota. Como assim? De onde vocês tiraram isso? – disse a jovem, irritada.

Zanchetta tentou contornar a situação, pedindo para focarem no que é mais importante, que é descobrir quem matou Josivaldo. Mas, o apresentador Luiz Bacci interrompeu a repórter.

– Eu tenho total interesse em ser transparente e total interesse do Cidade Alerta de ser transparente – disse.

Zanchetta voltou a dizer que o homem era agiota e que, apesar da polícia não confirmar a informação, foram os vizinhos que contaram para ela.

– Eu não sei nem o nome dos vizinhos. Eu moro em casa de aluguel. A Record, eu achei que era um jornalismo mais responsável. É o pingo de respeito que tem que ter, eu tô sentindo uma dor agora. Tiraram a vida do meu pai, vocês tão denegrindo a imagem do meu pai – disparou a filha da vítima, bastante abalada.

View this post on Instagram

O programa Cidade Alerta voltou a ser alvo de polêmica. Nesta terça-feira, a repórter Luiza Zanchetta cobria, ao vivo, o caso de um homem assassinado quando acusou a vítima de ser agiota, na frente na filha dele, que estava cedendo uma entrevista. A filha da vítima, identificado como Josivaldo, se revoltou com a atitude da equipe e rebateu as acusações. A cena toda foi transmitida ao vivo durante o programa. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos stories.⠀⠀⠀ #PlenoNews #cidadealerta #recordtv #luizbacci

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Eduardo Bolsonaro detona conteúdo matinal da Globo
2 Em desabafo, Datena revela que pode estar com depressão
3 Demitidos! Veja quem deu adeus à Rede Globo em 2020
4 Curada do câncer, Ana Maria Braga vence o vício do cigarro
5 Globo Repórter sobre racismo derruba audiência em 31%

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.