Leia também:
X Dani relembra traição de Adnet: “Ele acabou com minha vida”

Cid Moreira rebate acusações: “Tudo que é de Deus incomoda”

Filhos do jornalista estão pedindo sua interdição

Pierre Borges - 21/07/2021 16h35 | atualizado em 15/10/2021 11h37

Cid Moreira Foto: Reprodução/YouTube/Canal da Bíblia

O jornalista Cid Moreira publicou um vídeo nas redes sociais negando as acusações feitas por seus filhos, de que ele estaria apresentando sintomas de demência e de que seria mantido em cárcere privado pela esposa, a jornalista Fátima Sampaio.

Sentado à mesa ao lado da mulher, o locutor afirma que ela é a sua escolhida e que cuida dele. Cid diz ainda não saber o porquê das críticas feitas à esposa e que ele possui opinião própria.

– A minha opinião sempre é a que prevalece aqui. Se não, eu não aceitaria viver com uma mulher… Se eu não tivesse essa autoridade – disse, acrescentando ainda, em tom de brincadeira, que ele é o presidente.

Sem citar os filhos durante todo o vídeo, Fátima afirma que o casal está acionando os advogados e que “cada um tem seu drama”.

– A história dos meninos é tão longa; não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama. Vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Poxa vida, não sei mais o que dizer – declarou Fátima antes de Cid orientá-la a não dizer mais nada.

– Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila – disse o locutor, reforçando que ainda trabalha.

Cid prossegue no vídeo dizendo que sempre gostou de trabalhar e citou uma promessa que ele fez ao gravar a Bíblia em áudio, lembrando que “tudo o que é de Deus incomoda”.

– Eu já fiz uma promessa, quando gravei a Bíblia, de que eu ia divulgar o evangelho até o último dia da minha vida, então isso também é trabalho. E tudo o que é de Deus incomoda o negativo – encerrou.

Leia também1 Filhos pedem interdição de Cid Moreira e prisão da madrasta
2 Homem que fingia ser menina é preso por abusar de 70 garotos
3 China registra 1ª morte causada por vírus raro de macaco
4 Bolsonaro brinca com jornalista: "Cuidado que a ivermectina mata bichas"
5 Faxineira é atacada com ácido por ex-patrão após discussão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.