Leia também:
X Autor de Bird Box revela que já está escrevendo a sequência

Chris Durán: “A riqueza não se mede pelo que você tem”

Cantor falou sobre a depressão causada pela fama

Mayara Macedo - 20/03/2019 15h35 | atualizado em 20/03/2019 15h51

Chris Durán buscou a felicidade Foto: Reprodução

Grande sucesso nos anos 90, Chris Durán falou sobre o período de sua vida em que abriu mão da fama e do dinheiro para focar em sua verdadeira felicidade. Apesar de todo sucesso alcançado, o cantor caiu em profunda depressão e precisou fazer uma reavaliação. A declaração aconteceu durante uma gravação para a série Dinheiro Não Traz Felicidade, do Jornal da Record.

– No auge da minha fama, eu não era uma pessoa feliz. Eu era um jovem que tinha muitas mulheres, gostava da farra, mas comecei a querer evitar as pessoas. Esse super assédio fazia com que eu não conseguisse entender quem eu era – contou o artista.

A Record encomendou uma pesquisa ao Instituto Realtime Bigdata para avaliar a relação entre o dinheiro e a felicidade. Das 1.000 pessoas ouvidas, mais de 80% se declararam felizes e os maiores motivos de felicidade foram família (38%), emprego (14%), saúde (12%), amigos (5%), dinheiro (3%) e outros (8%).

Foi justamente a família que ajudou Chris Durán a superar a crise de identidade. Cristão, ele usa a música para mudar a vida das pessoas.

– Não é o dinheiro na sua conta, não é você ser aplaudido, não é você andar de limousine. A riqueza não se mede pelo que você tem, mas pela essência que você guarda e que você procura para sua vida interior – finalizou.

Chris Durán com a esposa e a filha Foto: Reprodução

 

Leia também1 Carlinhos Maia canta hit de Bruna Karla com os amigos
2 Samuel Messias lança 1º clipe pela MK durante pocket show
3 Paulo Neto e Anderson Freire cantam juntos em vídeo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.