Leia também:
X Bruna Karla faz 30 anos e celebra em suas redes sociais

Chef Henrique Fogaça cai de moto e quebra costelas

Ele está se recuperando do acidente em casa

Henrique Gimenes - 19/07/2019 19h24

Henrique Fogaça após cair de moto Foto: Reprodução

Henrique Fogaça, 45, sofreu um acidente de moto nesta sexta-feira (19), enquanto fazia uma trilha com outros motoqueiros, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Em vídeos postados em seu Instagram, o jurado do MasterChef apareceu logo cedo mostrando o comboio de 30 motociclistas que iriam testar um novo modelo de moto. “Forte, hein? Você chama e ela vem no peito, daquele jeito”, comentou sobre o novo carro.

Logo em seguida, ele postou diversos Instagram Stories já no hospital, deitado em uma maca. Segundo confirmado pela assessoria de Fogaça à Folha, o apresentador fraturou algumas costelas, machucou a mão, mas não foi nada grave.

O chef já recebeu alta e vai se recuperar na casa de sua família, no interior, para retomar suas atividades normais já na próxima segunda-feira (22). Em uma publicação feita em sua rede social, Fogaça compartilhou fotos todo sujo de terra por conta do acidente. “Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão”, escreveu.

No início desta semana, Fogaça foi eleito síndico do prédio que mora na Avenida Paulista, em São Paulo. A decisão saiu após duas outras reuniões fracassadas nas quais aconteceu muita confusão e ameaças. Todo esse trâmite durou nove meses.

O chef Henrique Fogaça está de férias e voltou recentemente de Roma. Por lá, causou tumulto ao posar com duas freiras para foto usando uma camiseta que mostrava religiosas se beijando.

*Folhapress

Leia também1 Após 1 ano de casamento, Fogaça se separa de Carine
2 Fogaça terá que se explicar à Band por camiseta polêmica
3 Henrique Fogaça se defende: 'Somente Deus pode me julgar'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.