Leia também:
X Ator de Pantanal cai de cavalo em gravação e passa por cirurgia

CEO de The Chosen cita possível vinda do elenco ao Brasil

Derral Eves contou detalhes da terceira temporada durante passagem pelo Rio de Janeiro

Thamirys Andrade - 22/06/2022 16h14 | atualizado em 22/06/2022 16h44

Entrevista do Pleno.News com o produtor de The Chosen, Derral Eves Foto: Pleno News

A série cristã The Chosen segue se popularizando entre os brasileiros, que chegaram a se tornar o maior público da produção, ultrapassando até mesmo os Estados Unidos, país onde a obra é gravada. Diante do grande sucesso, o produtor da série, Derral Eves, desembarcou em terras cariocas a fim de conferir de perto o carinho que os brasileiros possuem pela produção que retrata a vida de Jesus e planejar com sua equipe a estreia da terceira temporada no Brasil.

O Pleno.News esteve com Derral Eves durante coquetel realizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante entrevista exclusiva, Eves relatou detalhes dos bastidores das gravações, contou o que os espectadores podem esperar da nova temporada e revelou se há a possibilidade de o elenco de The Chosen vir ao Brasil.

Segundo Eves, os novos episódios devem ser disponibilizados antes do fim do ano e trarão momentos “emocionantes” da Bíblia, como o milagre dos cinco pães e dois peixinhos, e a evolução dos discípulos em seus chamados. Confira trechos da entrevista a seguir:

O senhor imaginava todo o sucesso que The Chosen alcançaria, mesmo fora dos Estados Unidos?
Eu acreditava que seria realmente bem-visto fora dos Estados Unidos, porque há muitas pessoas que amam Jesus. E a série realmente mostra Jesus de um jeito autêntico. E eu acredito que pessoas, também aqui no Brasil, elas super amam Jesus. E isso simplesmente as toca tanto que elas precisam compartilhar com outras pessoas. E enquanto elas compartilham com outros, nós temos mais espectadores, e a série ganha mais popularidade.

O que o senhor pensa sobre a afeição que as pessoas têm pelos atores, especialmente por Jonathan Roumie, que interpreta Cristo?
Eu acho que nós começamos a ver algo que não tem sido feito e retratado em séries de TV bíblicas e produções do tipo, que é: a gente conhece os personagens no background da história, a gente conhece os problemas que eles tiveram, e assim podemos nos relacionar com eles, podemos nos relacionar com eles como pessoas, e não apenas as pessoas que a gente lê na Bíblia. E assim, podemos nos identificar com Mateus ou quem sabe Jonathan, eu não sei se eu poderia relacionar a mim mesmo com Jesus, mas… mas você pode se relacionar com eles de uma maneira que a história signifique muito mais. E quando esses momentos monumentais acontecem na Bíblia, eles realmente nos impactam em nosso coração.

Como é ter cinco mil atores no elenco?
Uau! Nós acabamos de fazer a alimentação dos cinco mil, e há, na verdade, 10 mil pessoas que vieram. E nós tivemos que gravá-las em vários dias, mas foi uma linda cena para ver e testemunhar o que a cerca de 2 mil anos atrás verdadeiramente aconteceu. E nos faz sentir humildes testemunhar o milagre que foi feito naquela época, e que eu apenas escolho acreditar. E isso é algo que eu nunca vou esquecer pelo resto da minha vida, nos torna muito humildes.

E os atores e o diretor Dallas Jenkins devem vir ao Brasil? Vocês falam sobre essa possibilidade?
Bem, eu acredito que se a gente conseguir encher um estádio com fãs, nós poderemos trazer os atores e Dallas aqui. Isso soa bem? Eu acho que soa bem!

O que podemos esperar da terceira temporada?
Nós podemos esperar que vamos aprender mais com os discípulos. Eles voltam, e Jesus os envia de dois em dois para ensinar o mundo. É lindo! E seremos capazes de vê-los se tornando líderes, se unindo e mesmo realizando milagres. Eu acho que isso será um desafio. E também vamos ver a alimentação dos cinco mil, o que é maravilhoso também.

Eu especialmente queria saber mais sobre como foi gravar essa cena, dos cinco pães e dois peixes. O senhor acha que será um dos momentos mais memoráveis da série?
Sim, eu acho que será. Nós gravamos recentemente, foram cerca de quatro dias, às vezes durante todo o dia e também à noite. Será uma linda cena. E quando eu vi, na câmera, o que as pessoas vão ver na série, foi tão emocionante porque era muito impactante ver todas as pessoas que são fãs podendo vir e nos ajudar a fazer uma das cenas mais monumentais da Bíblia.

Os brasileiros são o maior público agora, certo? Será que poderemos ter uma estreia nos cinemas por aqui?
Eu não sei como vamos distribuir, mas estamos trabalhando como grandes parceiros, essa é uma das razões para eu estar aqui no Brasil. Para resolver o que faremos no Brasil para a terceira temporada. Mas eu acho que o objetivo será, não importa o lugar do mundo, que nós possamos procurar qual é a melhor experiência para o público local. É o que faremos.

Leia também1 "Vale a pena ser cancelado para estar perto de Jesus", diz Pompeo
2 Urach apresenta filho, Leon, a Deus em culto da Lagoinha
3 Glorify lança podcast com Nivea Soares, Helena Tannure e outros
4 3ª edição da Fire Conference terá ministros internacionais no Rio
5 Cantor Sorocaba se batiza e compartilha o momento na web

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.