Leia também:
X Novo clipe de Fernanda Brum terá participação de Eyshila

Católicos discordam de virgindade de Maria em Jesus

Novela apresentou a mãe do messias com outros filhos

Henrique Gimenes - 03/08/2018 18h54 | atualizado em 03/08/2018 21h37

Maria, na novela Jesus Foto: Munir Chatack/Record TV

Uma cena da novela Jesus, exibida nesta quinta-feira (2), gerou uma discordância entre os católicos. O ponto toca em uma questão delicada, a virgindade de Maria, mãe de Jesus. Para os católicos, ela permaneceu nesta condição durante toda sua vida. Já para os evangélicos, ela teve outros filhos com seu marido, José.

As imagens do folhetim mostraram o retorno de Maria e José à Galileia, depois de terem se exilado no Egito. Na cena, aparecem Jesus e outras duas crianças, Tiago e José. Após a exibição das imagens, alguns católicos reagiram por meio das redes sociais, como o bispo Dom Henrique Soares da Costa.

– Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela Maria da Record, não tem nada a ver com ela! Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina! Você veria um filme que denegrisse sua mãe e mentisse sobre sua família? – apontou.

Outro que se manifestou foi o padre Paulo Ricardo. Ele publicou um vídeo em que aponta as diferentes entre a crença católica e a crença evangélica. Nas imagens, ele diz que Maria sempre foi virgem.

– Maria foi virgem antes, durante e depois do parto. A integridade física da Nossa Senhora não foi nunca tocada. Ela é a virgem intacta – destacou.

Leia também1 Novela Jesus retrata morte de Herodes causada por Arquelau
2 Globo coloca Anitta como estrela de programa infantil
3 Novela Jesus: Juliana Xavier se diz honrada em viver Maria

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.