Carolina Ferraz afirma que não voltará a fazer novelas

Atriz trabalhou na Rede Globo por 27 anos e teve seu contrato encerrado em 2016

Pleno.News - 13/08/2019 13h54

Carolina Ferraz trabalhou na Globo por 27 anos Foto: Reprodução

A atriz Carolina Ferraz declarou que não fará mais novelas. Após 27 anos trabalhando na Rede Globo, Ferraz abriu um processo contra a emissora por direitos trabalhistas. Se contrato com a empresa foi encerrado em 2016 após seu último trabalho, a obra Haja Coração.

– Acredito que acabou. Não me chamam mais. Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas. Isso está claro para mim – disse ao portal Notícias da TV.

A ação contra a Globo corre em segredo de Justiça, mas estima-se que o valor que a emissora deverá pagar a atriz seja de R$ 10 milhões. Carol cobra vínculos empregatícios e outros direitos trabalhistas.

A atriz atuou em quase 30 produções globais. Ela foi uma das mais famosas e importantes artistas da casa. Ela fez parte do elenco de grandes novelas como Por Amor, Avenida Brasil, Belíssima e Kubanacan. Carolina Ferraz também atuou em filmes, como A Glória e a Graça e Amores Possíveis.

LEIA TAMBÉM+ Isadora Pompeo testemunha como venceu a depressão
+ Nada a Perder, sobre Edir Macedo, passará na Record TV
+ João Carlos Barroso morre aos 69 anos no Rio de Janeiro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo