Leia também:
X Bonner negocia sair da bancada do Jornal Nacional, diz colunista

Mágoa: Carlos Alberto relembra polêmica com Sandy e Junior

Humorista falou sobre polêmica durante entrevista a um podcast

Pleno.News - 13/06/2022 17h16 | atualizado em 13/06/2022 17h44

Carlos Alberto de Nóbrega Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Venus Podcast

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega participou do podcast Venus e falou sobre diversos assuntos, entre eles uma polêmica antiga envolvendo Sandy, Junior e Xororó. Ele foi questionado sobre uma vez em que a dupla esteve no programa A Praça É Nossa.

Carlos Alberto explicou que os seguranças de Sandy e Junior impediram a circulação de pessoas no corredor onde estava o camarim dos artistas. Na época, os cantores ainda eram crianças.

– É um mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava com um problema no corredor, que os seguranças não estava deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: “Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta”. Eram dois ignorantes – relatou.

Ele disse ainda que seu filho, Marcelo de Nóbrega, foi quem o avisou sobre a obstrução provocada pelos seguranças da dupla nos bastidores. Carlos Alberto disse ao filho que liberasse Sandy e Junior a fim de que eles não participassem do programa.

Anos depois, Carlos Alberto encontrou Xororó, mas o sertanejo que é pai dos cantores teria expressado descontentamento com Marcelo.

– Eu continuei o programa e de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos e diretor do humorístico] volta e fala: “Pai, eles não saíram”. Eu falei: “Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa”. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram. Eu fui falar com ele: “Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas”. Ele falou: “Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho”. “Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá”. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena – contou o humorista.

Leia também1 Mick Jagger testa positivo para Covid-19 e adia show
2 Após show "tenso", Kaká, marido de Simone, posta "alfinetada"
3 Datena se emociona ao ganhar elogios de Silvio Santos no SBT
4 Sérgio Hondjakoff se interna para tratar dependência química
5 Simaria passa mal e se atrasa em show: "É muita luta, é muita dor"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.