Carlos Alberto precisou ser medicado após morte de Batoré
O comediante faleceu em SP, em decorrência de um câncer
Thamirys Andrade - 11/01/2022 10h54 | atualizado em 11/01/2022 11h11

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser medicado ao tomar conhecimento da morte de Batoré, comediante de 61 anos que faleceu nessa segunda-feira (10) em razão de um câncer.
Em entrevista ao portal Uol, o filho do apresentador de A Praça é Nossa, Marcelo de Nóbrega, disse que o pai se encontra em estado de “choque”.
– Meu pai está em choque […] Falei com meu pai. Ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa. […] Para mim, foi um soco na cara. Não sabia que [Batoré] estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas, de uma hora para outra, morre sem você saber – lamentou.
Marcelo disse ainda que seu pai tinha planos para Batoré retornar à Praça. Carlos Alberto foi um dos grandes incentivadores da carreira do comediante.
– A gente sabia que [Batoré] tinha um problema de saúde, mas ele não dizia o que era. Precisou parar novamente. Ficou fora por um tempo, e eu estava pensando em chamá-lo para participar da Praça até sabermos hoje – explicou.
Ivanildo Gomes Nogueira morreu em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. Ele será velado e sepultado no interior de São Paulo, nesta terça-feira (11).
Leia também1 Morre em São Paulo, aos 61 anos, o humorista Batoré
2 Morte de atriz foi causada por derrame sofrido 6 dias antes
3 Com Covid, Renata é afastada do JN; William Bonner faz teste
4 Jair Bolsonaro lamenta a morte do humorista Batoré
5 Modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, morre de Covid-19