Carlos Alberto de Nóbrega: “A televisão está um pouco chata”

Apresentador também lamentou a falta de coleguismo entre os artistas

Pleno.News - 21/05/2019 14h09

Carlos Alberto de Nóbrega decretou o fim da TV em entrevista Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Impressões, da TV Brasil, que vai ao ar na noite desta terça (21), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa, sentenciou o fim da televisão brasileira. Ele acredita que o veículo está se desgastando aos poucos.

– A televisão está um pouco chata. Estamos nas últimas etapas da TV. A internet é pra televisão o que a televisão foi pro rádio. Então, como a televisão está um pouco desgastada, eu começo a ver o YouTube.

Carlos Alberto afirma que tem acompanhado o YouTube atrás de novos talentos que o fazem rir, como Tirullipa. O apresentador também lamentou que o ambiente no humor não tem mais a generosidade do passado.

– Na época da Família Trapo, acabava a gravação, íamos jantar. Hoje acaba e cada um vai para o seu canto. Falta coleguismo. Quando ocorre uma desgraça, a classe artística faz show e se mobiliza. Quando um colega passa necessidade, não faz nada. Não se pode esquecer que o cara que está de cabelo branco já teve cabelo preto. É uma coisa desumana isso no Brasil, só modismo.

LEIA TAMBÉM+ "A Record quer favorecer a família", afirma diretor
+ Maisa afirma que a Globo está dificultando seu programa
+ Atores globais se desentendem por causa de Jair Bolsonaro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo