Leia também:
X Bruna Karla celebra com festa 10 meses da filha caçula, Bella

Carlinhos sobre Felipe Neto: “Pego na própria hipocrisia”

Youtuber foi flagrado jogando futebol com os amigos após criticar festa de humorista

Thamirys Andrade - 29/12/2020 15h58 | atualizado em 29/12/2020 17h15

Após ser criticado por Felipe Neto por promover festa durante a pandemia, o humorista Carlinhos Maia resolveu se manifestar sobre o recente flagra do youtuber jogando futebol com os amigos em academia do Rio de Janeiro. Por meio do Instagram, Carlinhos admitiu ter ficado “feliz” em ver Felipe ser “pego na própria hipocrisia”.

– Antes de mais nada, não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração. Mas confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia – escreveu o humorista.

Ele também chamou Felipe de “espalhador de fake news”, por repassar a informação de que 47 funcionários haviam sido infectados durante o evento de Carlinhos.

– Ele nem teve a hombridade de desmentir. Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro… não! – concluiu o alagoano.

ENTENDA
No dia 25 de dezembro, Felipe Neto havia postado nas redes sociais críticas ao humorista, pelo evento Natal na Vila.

– Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram [o vírus] na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido – disse Felipe na ocasião.

Nesta segunda-feira (28), entretanto, o youtuber foi filmado na academia Rio Sport Center, Barra da Tijuca (RJ), em jogo de futebol com os amigos. Neto foi amplamente criticado na web por não agir conforme o próprio discurso.

– Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo – afirmou Felipe Neto.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.