Leia também:
X Mãe de Luciana Gimenez sofre golpe virtual e perde R$ 50 mil

Carlinhos Aguiar é demitido do SBT pela segunda vez

"Caí na malha fina mais uma vez", desabafou o humorista

Rafael Ramos - 08/10/2020 12h42 | atualizado em 08/10/2020 12h43

Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT Foto: Reprodução

Depois da demissão do trio de apresentadores do programa Fofocalizando – Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta – o SBT dispensou o humorista Carlinhos Aguiar nesta quarta-feira (7). Integrante do elenco do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, ele já havia sido desligado da emissora em 2017.

– Infelizmente, eu recebi um recado do SBT, nos quais eu fui desligado a partir de hoje (quarta). Não faço mais parte do casting de funcionários da empresa. Eu sei que é difícil, mas eu estava trabalhando. A gente estava fazendo live em casa, TikTok em casa, todas as transações possíveis e imagináveis em casa, com a equipe do SBT. Mas, por infelicidade, eu caí na malha fina mais uma vez – lamentou.

Na primeira semana de outubro, 90% dos funcionários que trabalhavam nas produções dos programas de Patricia Abravanel e de Raul Gil foram demitidos e há previsão de mais 500 dispensas até o fim do ano. Grandes nomes, como os jornalistas Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini e todo o elenco da novela Poliana Moça foram cortados do canal.

À frente do reality Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund agora têm contrato por obra, válido somente para o período em que o programa estiver em produção. Já Maisa, que estava na emissora há 13 anos, saiu da empresa de Silvio Santos após uma proposta da Netflix.

Leia também1 Globo recebeu R$ 7 bilhões em verbas nos governos Lula e Dilma
2 SBT: Leão Lobo alerta sobre "mais demissões vindo por aí”
3 SBT demite Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta
4 Sem Libertadores, Globo começa a negociar futebol para 2021
5 A Globo está fazendo um crime, diz Carlos Alberto de Nóbrega

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.