Carla Vilhena apaga crítica e pede desculpa a Maju
"Cometi um erro de avaliação", disse ex-jornalista da Globo
Ana Luiza Menezes - 29/10/2019 15h54 | atualizado em 29/10/2019 15h56

Após avaliar o desempenho da apresentadora Maju Coutinho, Carla Vilhena acabou apagando sua postagem. No Twitter, ela tinha criticado a forma como a apresentadora do Jornal Hoje cobriu a morte do diretor Jorge Fernando.
A postagem de crítica a Maju acabou deletada e Carla disse que cometeu um erro.
– Cometi um erro de avaliação. O que achei q poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho . Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso – escreveu ela, na segunda-feira (28).
Vilhena deixou a Globo em janeiro do ano passado, após pedir demissão. Ela tinha passado 34 anos na emissora. O comentário dela surgiu após Maju ter sorrido após ver imagens do diretor, que faleceu no último domingo. Além disso, Carla chegou a dizer que a atual âncora do Jornal Hoje “precisa de uma fono urgente”.
A opinião da ex-global foi criticada por usuários da rede social, que questionaram por que outros apresentadores da emissora não são alvo do mesmo tipo de avaliação. Outros defenderam ainda que críticas construtivas devem ser feitas de forma particular.

Leia também1 Maju sorri ao noticiar morte de Jorge Fernando e é criticada
2 Corpo de Jorge Fernando é velado no Rio de Janeiro
3 Mariana Godoy revela estar "saindo de uma depressão"