Leia também:
X Irmão de Tadeu Schmidt diz que não gosta do BBB: “Não assisto”

Carla Diaz sobre BBB: “Julgada pelas atitudes dos outros”

Atriz deu declarações durante uma entrevista

Pleno.News - 13/04/2022 15h12 | atualizado em 13/04/2022 15h47

Carla Diaz Foto: AgNews

Carla Diaz afirmou que foi julgada no BBB 21 por causa de atitudes de outra pessoa. Ela deu declarações durante uma entrevista ao PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

– Eu assisti na Ana Maria Braga, no dia seguinte, e foi um grande susto. Foi tudo revelado na mesma manhã, onde eu estava ainda acordada virada da minha saída – falou.

A ex-BBB confessou que não teve tempo para saber o que estava acontecendo antes de participar do Café com o Eliminado, no Mais Você.

– Quando cheguei ao programa, fiquei muito chocada com as coisas que vi. É um choque da realidade quando você confia nas pessoas e aí você vê que a realidade não é tão assim como você achava, tem uma certa decepção – contou.

Ela lembrou que ficou muda durante os questionamentos feitos por Ana Maria, que estava falando com ela por videochamada.

– Foi muito tenso ali você saber das coisas assim. É muito delicado você ser julgada pelas atitudes de outras pessoas. É que a gente é mulher, né? Então, sobra para a gente. Mas eu segurei esse rojão, falei: “sou essa mulher e é isso” – declarou.

A atriz foi alvo de críticas no programa devido ao seu relacionamento com Arthur. O público votou para que ela fosse ao Quarto Secreto para descobrir que o rapaz não estava sendo sincero com ela. Porém, Carla não ouviu Arthur falando mal dela e, ao deixar o local, se ajoelhou para pedir o participante em namoro. Duas semanas depois, ela foi eliminada do reality show.

Carla disse que as críticas só amenizaram após ela ter se posicionado, dizendo que não poderia responder pelas ações de outros.

– Não foi fácil, foi bem delicado quando eu saí, mas graças a Deus tudo acontece para a gente aprender alguma coisa – comentou.

*AE

Leia também1 Irmão de Tadeu Schmidt diz que não gosta do BBB: "Não assisto"
2 Globo corta fala de Big Brother que se comparou a Hitler
3 Médicos consideram caso de Rodrigo Mussi um "milagre"
4 Mãe de Big Brother lamenta cenas de sexo da filha na casa
5 Depoimento de motorista de Rodrigo Mussi tem contradições

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.