Leia também:
X Globo se prepara para “guerra” judicial contra Camila Queiroz

Camila Queiroz é confirmada para ‘Casamento às Cegas 2’

Anúncio foi feito durante o evento Mais Brasil na Tela

Pleno.News - 23/11/2021 19h33 | atualizado em 24/11/2021 11h36

Camila Queiroz Foto: Edson Aipim / AgNews / AgNews

Camila Queiroz e Klebber Toledo estarão na segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o anúncio feito pela plataforma de streaming aconteceu nesta terça-feira (23), durante o evento Mais Brasil na Tela.

Continuar no comando de Casamento às Cegas Brasil é uma boa notícia para Camila, que deixou a Globo recentemente.

A emissora carioca está estudando um meio de processar a atriz por sua saída de Verdades Secretas 2 antes do término das gravações, o que teria causado dano extrapatrimonial à emissora.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo está juntando provas para processar Camila, bem como a agência 13th Productions. A ação é uma retaliação ao empresário Rick Garcia Medina, dono da agência que cuida da carreira da atriz.

A Globo está revoltada com o modo como o empresário e a atriz agiram em todo o caso. A alegação é de que a atriz agiu de modo intempestivo, deixando as gravações na reta final. Camila, influenciada por Medina, também teria feitos exigências contratuais “inaceitáveis”.

Advogados da emissora da família Marinho já estão de posse de algumas conversas, sobretudo às relacionadas ao aditivo contratual que faria Camila Queiroz gravar as últimas cenas do folhetim. A equipe jurídica afirma que o material levantado é suficiente para defender a tese da empresa em qualquer ação.

Outro agravante seria o fato de a emissora também se sentir ofendida com postagens e comentários da atriz nas redes sociais. Até mesmo a nota oficial publicada pela assessoria de Camila irritou a TV Globo.

Por outro lado, Camila Queiroz também está de posse de suas “armas”. Conforme noticiado na semana passada, a atriz possui prints de conversas com a diretoria da TV Globo, além de gravações. Camila começou a produzir o dossiê desde que assinou contrato para apresentar Casamento às Cegas na Netflix, que lhe rendeu uma bronca por parte da chefia da Globo.

De acordo com a atriz de 28 anos, ela vinha sendo perseguida e maltratada por executivos globais.

Leia também1 Globo se prepara para "guerra" judicial contra Camila Queiroz
2 Após atriz Camila Queiroz, Globo perde ator de Verdades Secretas
3 Camila Queiroz quer processar a Globo por assédio moral
4 Em rede social, Camila Queiroz faz desabafo e chora
5 Neymar sai em defesa de Camila Queiroz nas redes sociais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.