Leia também:
X Vídeo com suposta “indireta” de Camila Queiroz à Globo viraliza

Camila Queiroz desmente Leo Dias e mostra foto hospitalizada

Colunista disse que a atriz "meteu um atestado" para faltar às gravações na TV Globo

Monique Mello - 18/11/2021 14h41 | atualizado em 18/11/2021 16h30

Camila Queiroz rebateu Leo Dias nas rede sociais Fotos: Andre Luiz / AgNews // Divulgação: AgNews

Camila Queiroz usou as redes sociais para desmentir o colunista Leo Dias, do Metrópoles, sobre uma informação dada por ele na quarta-feira (17). De acordo com o colunista, a atriz havia “metido um atestado” para não comparecer à gravação final de Verdades Secretas 2.

– A intérprete de Angel faltou às gravações na semana passada, justamente no dia em que seriam filmadas as cenas do desfecho da protagonista da novela. A artista apresentou um atestado médico à emissora para justificar a ausência – escreveu Leo, dizendo que a informação era de outra colunista: Carla Bittencourt.

– Não Léo dias, eu não “meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e, como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou, e eu precisei tomar soro com medicação na veia – disse Camila em uma publicação com a foto do dia em que esteve no hospital, inclusive com a comprovação de que foi em 10 de novembro.

Em seguida, a atriz completou advertindo o colunista para que “ouça os dois lados” antes de publicar.

– Nessas horas, vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né? – completou.

O que pode ter irritado Camila foi a escolha de palavras de Leo Dias. A expressão “meteu um atestado” é o título da coluna, atribuindo um tom pejorativo de que a atriz não estava de verdade com problemas de saúde.

A Globo anunciou, nesta quarta-feira (17), que Camila Queiroz foi dispensada do elenco de Verdades Secretas 2. Em comunicado, a emissora explica que a protagonista fez uma série de exigências após saber que o período de gravações seria postergado em sete dias. A assessoria da artista refutou as informações da emissora.

 

Leia também1 Vídeo com suposta "indireta" de Camila Queiroz à Globo viraliza
2 'Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo', diz Walcyr
3 Comentaristas trocam farpas e causam mal-estar na Globo
4 Novela Gênesis, da Record TV, bate Um Lugar ao Sol, da Globo
5 Lacombe é o grande vencedor do "Oscar do Jornalismo" no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.