Leia também:
X TV: Globo recebe menos que o previsto com futebol em 2019

Camargo distribui livro sobre como vencer a depressão

Apresentador já teve a doença quando era adolescente

Pedro Ramos - 20/09/2019 14h34 | atualizado em 20/09/2019 14h35

Dudu Camargo Foto: Reprodução

Dudu Camargo distribuiu o livro Eu Venci a Depressão de autoria da médica pediatra Eunice Higuchi, no Templo de Salomão, em São Paulo.

O jovem, que já teve a doença quando era adolescente, revelou que uma vez exibiu uma reportagem sobre esta temática em seu programa e se surpreendeu com a quantidade de mensagens dos telespectadores afirmando que passam pela mesma situação.

– Eu fiz um comentário para que as pessoas entrassem em contato comigo, porque eu queria presenteá-las com esse livro que mostra como vencer a depressão. Então, eu vim aqui para receber essas pessoas, entregar o livro e conversar sobre o assunto – disse Dudu Camargo.

A jovem Thalita da Silva Gonçalves, de 18 anos, foi até o evento e revelou que também sofre com ansiedade e crises de pânico, e não sabe mais o que fazer para encontrar a cura.

– Eu acredito que o livro vai me ajudar, porque tem o relato de uma pessoa que passou pela mesma situação que a minha. Me sinto aliviada em saber que tem cura e que eu não preciso me matar. Sei que eu vou ser curada – declarou Thalita.

– Foi maravilhoso o que o Dudu fez. Quando vocês ouviram ele falar sobre a distribuição dos livros, foi o próprio Senhor Jesus, usando esse rapaz, a fim de trazê-los aqui, não só para receber o livro, mas para receber saúde e paz também – elogiou o Bispo Alessandro Paschoall, que esteve no local e fez uma oração pelos presentes.

Leia também1 Pastores com depressão não devem liderar igrejas, diz líder
2 Rapper Kanye West diz que Jesus fez milagres em sua vida
3 Pastor perde a luta para a depressão e comete suicídio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.