Leia também:
X Nicole Kidman muda visual para viver delegada em filme

Ator Caio Castro é acusado de vandalismo na Espanha

Ator teria destruído carros em um evento de paraquedismo

Ana Luiza Menezes - 16/10/2018 15h43 | atualizado em 16/10/2018 17h35

Caio Castro ainda não se defendeu das acusações Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Caio Castro foi acusado de ter praticado vandalismo em um evento de paraquedismo na Espanha. Em inglês, a página Skydive Empuriabrava publicou um post com foto do ator, repudiando a atitude dele e de outros dois amigos, que teriam destruído carros e a estrutura montada no local.

Segundo a organização do evento, o prejuízo deixado pelo ator é de R$ 43 mil. A postagem afirma ainda que os três invadiram propriedade privada e roubaram carros de artes. Há também a acusação de que estavam completamente bêbados e sob efeito de drogas.

– Tivemos que contê-los e arrastá-los para fora dos veículos. Uma vez que eles foram expulsos dos veículos, decidiram pichar nossos veículos e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito – informou o texto.

A assessoria de imprensa do ator afirmou que, em breve, ele irá se manifestar sobre o assunto. Nas redes sociais, ele não chegou a rebater as acusações.

Um paraquedista brasileiro, chamado Rogerio Fleury, comentou o caso. Além de ter compartilhado a publicação que acusa Caio, ele afirmou que presenciou a cena e que chegou a ser advertido só porque também era do mesmo país.

– Os caras não participaram do evento, chegaram no último dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses cara são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava escutar, ate eu conseguir arrumar toda a lambança que vocês fizeram aqui – escreveu ele.

Expedição Nomads VANDALISM & DESTRUCTION in Skydive Empuriabrava // POLICE INVESTIGATION // PLEASE SHARE!!!!!On the…

Publicado por Babylon Freefly S.L. em Segunda, 15 de outubro de 2018

Leia também1 Nicole Kidman muda visual para viver delegada em filme
2 Assistente de Silvio Santos é diagnosticado com paralisia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.