Leia também:
X Satisfeita, Liz Lanne conta como perdeu 14 quilos

Caio Castro diz que imagina já ter dois filhos daqui a 10 anos

Declaração foi dada durante entrevista a Giovanna Ewbank

Henrique Gimenes - 09/11/2019 17h28

Caio Castro Foto: Divulgação/Rede Globo

O ator Caio Castro, 30, foi entrevistado por Giovanna Ewbank, 33, no canal da atriz no YouTube, e voltou a fazer mistério sobre sua vida amorosa. Ele tem sido flagrado com a colega Grazzi Massafera, 37, em vários eventos, nas nenhum dos dois confirmou oficialmente a união.

Ao ser questionado sobre sua vida amorosa, Caio afirmou apenas que “status limitam”, mas completou que o coração está sempre preenchido. Ele disse ainda que não planeja muito as coisas, mas que em dez anos espera estar casado e ter uns dois filhos.

Caio falou sobre situações chatas que já passou, como quando falou em entrevista que não gosta de teatro.

– Me tacaram pedra, gente que trabalha comigo me tacando pedra. Nesse ‘não gosto muito’ existem vários pontos, vários fatores a serem discutidos. Era questão de hábito mesmo, prefiro fazer esporte, prefiro viajar – afirmou.

Ele também recordou acusações de homofobia após outra entrevista:

– Há uma necessidade de você se enquadrar, ou é o pegador solteiro ou pai de família ou o gay. Eu falei ‘entre uma coisa e outra, sou o pegador, que é mais perto da minha realidade’. Aí disseram que eu era homofóbico. Parecia a mídia toda contra mim, isso me ofendeu – apontou.

E continuou.

– Ninguém nunca sentou pra trocar uma ideia comigo. Ninguém sabe qual é meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente aconteceu num momento da minha carreira que falaram ‘a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa – lamentou.

Caio ainda falou sobre as parcerias românticas que já teve na TV, citando como as melhores Michel e Patrícia (Maria Casadeval), de “Amor à Vida” (2013-2014, Globo), e Pedro e Leopoldina (Letícia Colin), em “Novo Mundo” (2017, Globo). Já entre as produções que gostaria de ter feito estão “Verdades Secretas” (2015) e “Avenida Brasil” (2012).

O ator está no ar atualmente em “A Dona do Pedaço” (Globo), onde interpreta o lutador de boxe Rock. Com o término da novela, no fim deste mês, ele afirma não ter projetos para agora, deverá descansar por um período.

*Folhapress

Leia também1 Regina Duarte posta poema após Lula sair: "A vida bate"
2 Cantora Elaine Martins fala do evangelismo nos presídios

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.