Leia também:
X Juliette se manifesta sobre ação do MBL contra ela: “Estratégia”

Bruno Gagliasso sobre irmão: ‘Saudade do que a gente viveu’

Ator disse ainda sentir amor por Thiago, embora não considere uma reconciliação possível atualmente

Thamirys Andrade - 06/07/2022 11h32 | atualizado em 06/07/2022 14h17

Bruno e Thiago Gagliasso Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ator Bruno Gagliasso se abriu sobre a relação conturbada que possui com o irmão, Thiago Gagliasso, com quem está rompido desde 2018. De acordo com ele, ao contrário do que muitos pensam, as brigas entre eles vão além dos motivos políticos.

– Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente (…). Não é por causa de eleição, é bom deixar isso claro, porque muita gente fala: “Eles brigaram por causa de política”. Não foi, a gente foi exposto de uma maneira, eu e minha mulher, que a gente não queria ser exposto, simples assim. Ficou muito evidente a nossa diferença, mas não foi por causa de política – declarou durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, da esposa, Giovanna Ewbank.

Na fala em questão, Bruno fazia referência a um caso de 2018, quando Thiago publicou um trecho de uma conversa no WhatsApp com a cunhada. Na mensagem, a atriz aparece enumerando as ajudas financeiras que Bruno prestou ao irmão. Ao comentar o ocorrido, Thiago teceu críticas a atitude de Ewbank.

Na entrevista, Bruno reconheceu, contudo, que mesmo que esse episódio não tivesse ocorrido, as dissonâncias políticas entre os dois ainda contribuiriam para mantê-los separados.

– Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor de não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho – acrescentou.

Bruno, porém, destacou ainda possuir amor pelo irmão e ter saudade dos momentos bons que viveram. Para ele, uma reconciliação no momento atual não seria possível, mas admitiu que talvez aconteça no futuro.

– Em algum momento, talvez sim, mas hoje não consigo enxergar isso [reconciliação], porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. O que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai se apagar, e a saudade de tudo o que a gente viveu, isso é um fato – assinalou.

Leia também1 Juliette se manifesta sobre ação do MBL contra ela: “Estratégia”
2 Condenado por pensão, André Gonçalves visa ser deputado
3 MBL acusa Juliette de fazer show pró-Lula e aciona MPE
4 Filme mostrará ascensão e queda de Eike Batista
5 Documentário sobre assassinato de Daniella Perez ganha trailer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.