Leia também:
X Criticado por ator, Frias diz que não dará dinheiro para ex-colega famoso

Rodrigo Bocardi é acusado de só ler mensagens que ‘lambem ele’

Apresentador já protagonizou outros embates com o público

Gabriela Doria - 16/09/2021 10h11 | atualizado em 16/09/2021 14h11

Apresentador Rodrigo Bocardi debochou de telespectador Foto: Reprodução TV Globo

O apresentador Rodrigo Bocardi voltou a se irritar ao vivo, nesta quinta-feira (16), após um telespectador comentar que o âncora só lia mensagens que o elogiavam. Diferente do tom exasperado que costuma usar para rebater críticas, o apresentador se limitou a debochar: “Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”.

A situação começou quando o jornalista passou a ler as mensagens enviadas pelo público. Em uma delas, um internauta apontou a “parcialidade” da emissora e do âncora.

– Esse Rodrigo blá blá blá, só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso: mostra o que lhe convém – provocou o perfil identificado como Evaldo.

Neste momento, Bocardi passou a ironizar: “Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo”, disse o apresentador, que recebeu o apoio da colega de estúdio, Cinthia Toledo: “Lê mais uma vez pra mostrar”.

Após reler a mensagem, o jornalista rebateu: “E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”, disse. Cinthia complementou a resposta: “Tá aberto a críticas aqui também”.

Bocardi então voltou a desmentir a crítica.

– Sempre. Aliás, posso dizer com a maior tranquilidade que eu sou um grande defensor da diversidade maior possível desta tela com todas as mensagens. Vocês sabem disso. Quantas vezes já fizemos aqui… Quantas vezes, inclusive, já repercutiu no decorrer do dia a democracia da nossa participação – afirmou o jornalista.

O apresentador continuou:

– É isso que traz credibilidade. Se a gente botar aqui só o que nos convém… Acaba perdendo um pouco. O legal é isso, a diversidade, cada um com a sua opinião. A gente se encontra aqui no Bom Dia. Evaldo, um abração pra você – encerrou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.