Bial quer discutir suicídio, orientação sexual e morte
O apresentador do Conversa com Bial afirmou recentemente que não tem fé
Natalia Lopes - 03/12/2017 19h40 | atualizado em 05/12/2017 13h02

Após sete meses, o Conversa com Bial encerra a primeira temporada no dia 15. O programa recebeu entrevistados diversos e tem se consolidado nas noites de segunda a sexta-feira. Em entrevista ao O Globo, o jornalista fez um balanço sobre o talk-show e falou sobre assuntos que deseja abordar.
– Não é só porque eu vi a morte de perto que ela me interessa. É também porque na sociedade contemporânea, há tabus que estão sendo rompidos, como a orientação sexual. Quero discutir isso. O suicídio está entre esses assuntos. Vamos falar dele também – diz.
Em 2016, Bial passou por uma cirurgia no coração e colocou três pontes de safenas. Recentemente, em entrevista ao programa A Arte do Encontro, do Canal Brasil, ele admitiu não ter fé.
– Eu não acredito em p* nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé. E isso é mal de profissão. Eu não conheço nenhum jornalista que acredita em alguma coisa, pelo menos nenhum bom jornalista, e eu me considero um jornalista razoável – afirmou.
Mesmo assim, o jornalista disse ser grato por estar vivo. Bial é pai de seis filhos, a mais nova se chama Laura e nasceu no início de novembro. Ela é fruto do casamento com a também jornalista Maria Prata.
– Eu acho que é o mais próximo da fé, essa coisa de estar grato, porque se eu estou grato por estar vivo, eu deveria estar grato a alguém ou algo, né? É isso que você pode chamar de Deus, mas que eu não chamo – concluiu.
LEIA TAMBÉM
+ Marcos Mion posta mensagem com #AceitemJesusPorque
+ Veja as fotos do casamento de Ticiane Pinheiro
+ Zorra Total faz esquete com o título Deus Mulher