Leia também:
X Alok e Romana comemoram um ano do filho mais velho, Ravi

Beth Goulart diz que ora por parente que infectou Nicette

Atriz afirmou que vinha mantendo a mãe em quarentena rígida desde o início da pandemia

Paulo Moura - 11/01/2021 14h53 | atualizado em 11/01/2021 15h12

Nicette Bruno e a filha, Beth Goulart Foto: Divulgação

A atriz Beth Goulart afirmou em uma entrevista que tem orado pelo parente que infectou sua mãe, Nicette Bruno, com a Covid-19. Nicette morreu no último dia 20 de dezembro em razão de complicações da doença. Em conversa com o jornal Extra, Beth disse que não é seu papel julgar a conduta alheia.

– Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso – disse.

Goulart também disse que vinha mantendo a mãe em quarentena rígida no mesmo condomínio onde ela mora. Ao longo de dez meses, segundo Beth, Nicette ficou bem protegida. O próprio biógrafo da atriz, Cacau Hygino, disse que passou a fazer as entrevistas para o livro por vídeos.

– Quando a pandemia começou a apertar, eu parei de frequentar a casa dela, e Beth filmava as respostas de Nicette pra mim – conta o escritor de Nos palcos da vida, que será lançado este ano.

Beth ainda destacou que a mãe ficava isolada, mas que não estava sozinha, já que alguns empregados moravam com ela e a própria Beth a visitava todos os dias durante o período em que Nicette esteve de quarentena.

– Ela não estava sozinha, porque tinha alguns empregados que moravam na casa com ela e que estavam lá. Eu também ia todo dia vê-la, né? De máscara, ficava longe, sempre tomando cuidado… Mas, enfim, quando menos se espera… – finalizou.

Leia também1 Beth faz homenagem a Nicette: 'Uma semana sem minha mãe'
2 Ana Furtado planta árvore dedicada a Nicette Bruno
3 Corpo de Nicette é cremado no RJ e cinzas serão levadas para SP
4 "Nicette era uma mulher de muita fé", destaca Tony Ramos
5 Filhos de Nicette, Goulart Filho e Bárbara homenageiam a mãe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.