Leia também:
X Marco Ricca tem alta após semanas lutando contra a Covid

Beth Goulart dá adeus à mãe. Nicette foi infectada por parente

Atriz morreu neste domingo após longa batalha contra a Covid-19

Gabriela Doria - 20/12/2020 15h25 | atualizado em 21/12/2020 15h24

Beth Goulart fez homenagem à mãe, Nicette Bruno Foto: Reprodução

A atriz Beth Goulart se despediu da mãe, Nicette Bruno, com uma homenagem a ela nas redes sociais. Nicette, de 87 anos, morreu na manhã deste domingo (20), após uma batalha de quase um mês contra a Covid-19. Em seu Instagram, Beth disse que ama a mãe e pediu orações pela veterana “e todos os doentes de Covid”.

– Minha mãe, minha vida, meu amor. Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos – escreveu a atriz, ao lado de uma foto em que aparece com a mãe.

Nicette estava internada desde 26 o dia de novembro na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Em entrevista à revista Quem, no início deste mês, Beth revelou que a mãe foi infectada por um familiar que não sabia que estava com Covid-19.

View this post on Instagram

A post shared by Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

– Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela – explicou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.