Leia também:
X Jovem Pan e Rádio Atividade saem do ar após briga de família

Benja defende Neymar e diz que Pillar “perdeu oportunidade de ficar quieta”

Apresentador se juntou aos famosos que decidiram se manifestar sobre a polêmica

Thamirys Andrade - 15/09/2021 12h48 | atualizado em 15/09/2021 13h04

Benja defende Neymar e rebate Pillar: "perdeu oportunidade de ficar quieta"
Comentários de Benja sobre o caso ocorreram durante edição do Arena SBT de terça-feira Foto: Colagem Pleno News

As discussões envolvendo o jogador de futebol Neymar e a atriz Patrícia Pillar seguem movimentando as redes sociais dos famosos. Agora foi a vez do apresentador Benjamin Back, do Arena SBT, sair em defesa do atleta, após o camisa 10 ter expressado seu desejo de “passar Pelé” em número de gols pela seleção brasileira.

Back destacou que a fala de Neymar não teve qualquer tom depreciativo a Pelé, que está hospitalizado em São Paulo, recuperando-se após retirada de um tumor no cólon. Na avaliação do apresentador, Pillar deixou passar a “oportunidade” de ficar calada.

– Cada um tem o direito de opinar em uma democracia, mas a Patrícia Pillar perdeu a oportunidade de ficar quieta. O Pelé está doente, está mal. O mundo está rezando para que ele se recupere o mais rápido possível. Mas o Neymar falou para a Globo: “Quero mandar um abraço para o Pelé. Estamos torcendo para a recuperação dele”. Agora, quando o Neymar fala que quer superar, não é querer menosprezar o Pelé. O Pelé é referência, mas todo mundo quer [quebrar recordes] – disse Back durante edição do programa, na última terça-feira (14).

O apresentador sugeriu ainda que o atleta do Paris-Saint Germain é alvo de perseguição, pois está constantemente recebendo críticas pelo que faz ou deixa de fazer.

– O Messi, na semana passada, virou o maior artilheiro da história de seleções sul-americanas. E daí? O que isso ganha? O Pelé tem três Copas do Mundo. Acho que a Patrícia Pillar foi mal, e tem hora que o Neymar tem razão: enchem o saco do cara aqui. O Neymar faz gol, reclamam. Não faz gol, reclamam. Tudo reclamam do cara, pô – acrescentou Back.

Na bancada do programa, o ex-jogador Djalminha concordou com a opinião de Benja e defendeu que Neymar tem que lutar por seus objetivos.

– Tomara que conquiste. A gente tem sempre que torcer para que venham jogadores brasileiros que superem os que nós tivemos. Eu acho que vai ser difícil, mas tomara – ponderou.

Leia também1 Neymar e Patrícia Pillar trocam farpas na web por causa de Pelé
2 Neymar e Patrícia Pillar seguem "se estranhando" nas redes
3 Após Patrícia Pillar, Neymar vira alvo de Zélia Duncan: 'Decepção'
4 Irmã de Neymar 'dá recado' a Patrícia Pillar após discussões
5 Irmã de Neymar se irrita com Galvão: "Vai lá você apanhar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.