Leia também:
X Andressa Urach reencontra filho após internação: “Aliviada”

Bêbada, irmã de Deolane sofre queda; equipe alegou agressão

Daniele Bezerra comemorava vitória do Brasil em bar de SP quando se acidentou

Pleno.News - 29/11/2022 13h20 | atualizado em 29/11/2022 14h35

Daniele Bezerra e Deolane Bezerra Foto: Reprodução / Redes Sociais | Leo Franco / AgNews

Daniele Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, foi levada ao hospital após embriagar-se e se acidentar em um bar na noite desta segunda-feira (28) em São Paulo. Inicialmente, a equipe da viúva do MC Kevin havia dito que Daniele tinha sido vítima de uma agressão. Posteriormente, o estabelecimento informou que ela apenas tropeçou e caiu próximo a uma caixa de som.

– Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo que seja. (…) Ela caiu por tropeçar na caixa de som e, prontamente, foi socorrida pelos que ali estavam. [Daniele] Frequenta nossa casa há muito tempo, antes de toda essa exposição, respeitamos, estimamos sua presença e esperamos que esteja bem. Muitas pessoas estavam presentes e a conhecem do dia a dia no bairro, sabem que não houve este episódio [da agressão] – pronunciou-se o bar.

Após a repercussão, Daniele veio a público explicar o ocorrido, por meio de comunicado em seus stories, no Instagram. Ela contou ter sofrido uma queda durante uma discussão e que, embora não tenha ocorrido agressão física, houve verbal.

– Ontem, eu estava em um bar assistindo ao jogo do Brasil. Depois de ouvir algumas coisas sobre política, me senti ofendida e indaguei as pessoas sobre o porquê, e iniciou-se a discussão. Puxaram meu cabelo, e eu quis também revidar. Acabei caindo e me machucando muito – relatou.

Daniele explicou que as pessoas do estabelecimento a socorreram prontamente e “não têm culpa de nada”. Ela ainda ponderou que, em brigas, “todos saem perdendo” e que o melhor a ser feito era “ter ignorado”.

Antes da situação ser esclarecida, a equipe de Deolane havia informado que a irmã da peoa de A Fazenda “sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil”.

– Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo (em São Paulo) e está em observação médica – havia dito a assessoria de Deolane.

Após a nota ser divulgada, vídeos de Daniele embriagada registrados na ocasião passaram a circular nas redes sociais.

Leia também1 Andressa Urach reencontra filho após internação: "Aliviada"
2 Atriz paga 100 mil dólares por chapéu usado em musical
3 Sarah Farias protesta contra marca que sexualizou crianças
4 Cantor Naldo sofre princípio de necrose no nariz após cirurgia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.