Leia também:
X Delino Marçal grava clipe da canção Carpinteiro

BBB19: Integrante é acusado de agressão pela ex-namorada

Globo afirmou que irá tomar medidas necessárias caso as denúncias sejam confirmadas

Pleno.News - 11/01/2019 16h57

Ex-namorada de integrante do BBB19 relata caso de agressão Foto: Reprodução

Faltando poucos dias para a Rede Globo abrir as portas da “casa mais vigiada do Brasil”, mais uma polêmica surge entre os integrantes do Big Brother Brasil 19. Após serem alvos dos internautas, que atacaram participantes pró-Bolsonaro, a ex-namorada do biólogo Vanderson Brito o acusou de agressão. Maíra Menezes, de 27 anos, alega ter sofrido as agressões por volta dos 18 anos e não o denunciou por medo na época.

– Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex-agressor estava por toda parte, por toda internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, não tive coragem de fazer denúncia – posto Maíra no Facebook.

A jovem afirma que outras mulheres também foram agredidos pelo acreano. Em nota, a Globo afirmou que, caso as acusações sejam confirmadas, a emissora tomará as medidas certas. Vencedora da última edição do reality show, a acreana Gleici Damasceno demonstrou apoio à ex-namorada de Vanderson e pediu ao público para não “passar pano” na situação e nem colocar a culpa nas vítimas.

Leia também1 Jovem saudita que fugiu de casamento vai para o Canadá
2 Malafaia defende Damares: "Evolução não passa de teoria"
3 Ator Chris Pratt adere à dieta baseada na Bíblia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.