Leia também:
X Bruno Bellarmino será lutador evangélico em série da Fox

BBB18: Ayrton tem sobrinho pastor e nós falamos com ele!

Pablo Queiroz rebateu críticas e comentários negativos sobre o tio e Ana Clara

Gabriela Doria - 25/01/2018 19h04 | atualizado em 29/01/2018 11h30

Diante das polêmicas sobre a relação entre Ayrton e sua filha, Ana Clara, no Big Brother Brasil 18, vários parentes da família Lima resolveram se pronunciar nas redes sociais. Um deles foi o pastor Pablo Queiroz, sobrinho de Eva e Ayrton e primo de Ana Clara. Em conversa com o Pleno.News, Pablo, que apresenta o programa Antenados na Geral, da rede Boas Novas, defendeu o tio e disse que se trata de um costume familiar.

– A nossa família tem um carinho muito grande um pelo outro. É uma atitude normal. Eu conheço a família e isso não é incesto. O que há entre eles é muita cumplicidade e sinceridade. Eu não tenho problema com esses gestos, mas não é um costume meu – defendeu o religioso, que faz parte da igreja Vale de Bênção, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Pastor Pablo Queiroz é da igreja Vale de Bênção, na Zona Oeste do Rio de Janeiro Foto: Reprodução Facebook

Apesar de afirmar que os gestos são um hábito familiar, Pablo vê com cautela a exposição dos parentes.

– Eu diria que era melhor eles se preservarem, justamente porque estão sob vigilância de todo o país. Eu não concordo com esse gesto entre pai e filha, mas eu conheço a integridade deles. Não é um costume que fere os princípios da família, não há malícia. Mas, para preservar a imagem e a moral, seria melhor evitar esse tipo de atitude – sugeriu o pastor.

Ayrton e Ana Clara estão sendo alvo de polêmicas no BBB 18 Foto: Reprodução Facebook

O pastor Pablo também pediu para que as pessoas não façam julgamentos precipitados, sobretudo porque não conhecem o dia a dia da família.

– Minha orientação é de que se respeite o costume da família Lima, a decisão é deles, a família é deles. E para o povo cristão, que não gostou da atitude, sugiro não espalhar e nem falar, apenas orar e ser o exemplo que querem ver no mundo. Não julgar é o melhor caminho. Apenas viva uma vida bonita e que agrade a Deus – acrescentou o pastor.

Entenda o caso
O Big Brother Brasil 18 começou nesta segunda-feira (22) e trouxe como novidade o confinamento de uma família inteira, composta por pai, mãe, filha e sobrinho. Já no primeiro dia, o público questionou o relacionamento entre Ayrton e Ana Clara. Muitos acusaram o patriarca de estar assediando a filha, por causa de gestos de carinho como selinhos, por exemplo. Nesta quarta-feira (24), a Rede Globo chegou a convocar os Lima para esclarecer suas atitudes, os quais todos afirmaram que são naturais no cotidiano da família.

Leia também1 BBB18: TV Globo reúne família Lima e explica costumes
2 BBB18: Público aponta suposto incesto entre pai e filha

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.