Leia também:
X Xuxa faz 55 anos e recebe homenagem do namorado

BBB irá expulsar quem fizer brincadeiras de contato físico

Decisão dos produtores vem após casos de agressão como "piada"

Camille Dornelles - 27/03/2018 11h08 | atualizado em 27/03/2018 11h49

Produção do BBB ameaça expulsar quem fizer brincadeira com contato físico Foto: BBB

A produção do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, proibiu qualquer tipo de brincadeira de contato físico entre os participantes nesta segunda-feira (26). Os responsáveis avisaram os brothers através de uma mensagem de voz.

– Fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos e tapas. Não poderá acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa – avisou a produção.

A decisão vem após episódios de agressão entre brothers como forma de “piada”. Uma situação entre Ana Clara e Kaysar foi a que rendeu maior repercussão, quando ela deu algumas “chicotadas” no sírio com o apoio do microfone.

Ao ouvir a informação, os dois e também o pai Ayrton e a participante Jéssica discutiram sobre as ações e como saber quais seriam de contato físico e quais seriam permitidas. A produção, então, respondeu e ameaçou com expulsão.

– Esse tipo de conduta é inadequada e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa – afirmou.

Leia também1 'Quero tirar minha família da Síria', diz Kaysar do BBB
2 Kaysar, do BBB, quase foi morto por ser cristão
3 BBB 18: Pai e filha continuam provocando polêmica

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.