Leia também:
X Regina Duarte posta vídeo contra o marxismo cultural

BBB 20: Brothers cantam Faz um Milagre em Mim no reality

Regis Danese compartilhou vídeo do momento no Twitter

Rafael Ramos - 28/01/2020 09h19

Participantes do reality cantaram música evangélica Foto: Reprodução

Não é de hoje que alguns louvores conseguiram ultrapassar as quatro paredes da igreja. Um exemplo é a canção Jó, de Midian Lima, que chegou a ser cantada durante uma Parada LGBT no Rio de Janeiro. E, na madrugada desta terça-feira (28), foi a vez de outro hit gospel virar assunto nas redes sociais.

Gravada em 2008 por Regis Danese, a canção Faz um Milagre em Mim foi dessas que caiu no gosto popular. A música, que foi cantada por Lucas Lucco em uma festa de réveillon, virou trilha sonora para os participantes do Big Brother Brasil 20.

View this post on Instagram

Os participantes do Big Brother Brasil se reuniram durante a madrugada desta terça e cantaram o sucesso Faz um Milagre em Mim, de Regis Danese. O vídeo do momento foi compartilhado pelo cantor no Twitter. Saiba mais em nosso site #BBB #BBB20 #RedeGlobo #FazUmMilagreEmMim #RegisDanese #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

O vídeo que viralizou na internet mostra Bianca Andrade (Boca Rosa), Flayslane, Mari Gonzalez, Marcela, Petrix e Victor Hugo entoando os versos “Entra na minha casa / Entra minha vida / Mexe com minha estrutura / Sara todas as feridas”. Aos 25 anos, Victor revelou ao site do reality show que cursou Teologia e sonhou em ser pastor.

– Que coisa mais linda! Uau! É pra chorar e sorrir ao mesmo tempo num momento lindo como esse – comentou Regis Danese sobre o momento de louvor no programa.

Leia também1 Bebê que nasceu após mãe ser baleada completa 2 anos
2 MK Music libera pre-save de canção de Rebeca Carvalho
3 Selena Gomez diz que sofreu abuso emocional com Bieber

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.