Leia também:
X DJ Alok faz doação recorde para projetos sociais no Brasil

Band cancela programa de Mariana Godoy e demite equipe

Apresentadora estava afastada há dois meses devido à Covid-19

Thamirys Andrade - 15/12/2020 15h36 | atualizado em 15/12/2020 15h50

mariana godo programa melhor agora
Melhor Agora estreou há cerca de três meses Foto: Reprodução

Há menos de três meses da estreia do programa Melhor Agora, a Band decidiu cancelar a atração apresentada por Mariana Godoy. A emissora dispensou a equipe de produção e edição, que contava com cinco integrantes.

Diagnosticada com Covid-19, Mariana precisou se afastar do programa ao vivo em novembro. Após sua recuperação, ela chegou a apresentar duas edições, mas decidiu parar novamente, dizendo que ainda sentia os efeitos do vírus.

Na sexta-feira (11), ela se pronunciou nas redes sociais sobre seu processo de recuperação:

– A dor de cabeça continua, mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos – escreveu.

Sem outras edições gravadas, a Band decidiu encerrar o Melhor Agora e exibir, provisoriamente, episódios do reality Largados e Pelados.

Quando procurada pelo colunista Leo Dias após o cancelamento da atração, Mariana afirmou que não gostaria de falar sobre o assunto. “A Band faz os comunicados. Eu estou cuidando da saúde”, declarou.

Godoy deixou a RedeTV! depois de cinco de anos para ter um programa diário na Band. Inicialmente, ela comandaria uma atração matinal, mas a emissora preferiu colocar o chef Edu Guedes no horário e conceder um programa à noite para a apresentadora. Idealizado por Zeca Camargo, o talk show noturno semanal entrou no ar em 21 de setembro sem os devidos testes. A Band ainda não se pronunciou sobre o fim da atração.

Leia também1 Receita acusa Globo e artistas de prática de 'associação criminosa'
2 Kajuru é condenado por chamar Bóris Casoy de pedófilo
3 Boni detona Silvio: 'Não fez nada importante para a história da TV'
4 Carlos Nascimento deixa equipe de jornalismo do SBT
5 Internada em estado grave com Covid, Nicette Bruno tem piora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.