Leia também:
X “Nossa preocupação é salvar vidas”, disse Wilson Witzel

Bacci vai apresentar especial da Record sobre coronavírus

Programa substituirá o Em Nome da Justiça nesta quinta-feira

Pleno.News - 18/03/2020 13h28 | atualizado em 18/03/2020 13h29

Apresentador Luiz Bacci Foto: Reprodução

A Record vai apresentar um programa especial nesta quinta-feira (19) sobre os riscos relacionados ao novo coronavírus. Intitulado Coronavírus – Plantão, o especial será apresentado por Luiz Bacci e irá ao ar às 22h30, no lugar de Em Nome da Justiça.

Segundo a emissora, o programa irá ao ar apenas nessa quinta-feira, não entrando como atração fixa na grade da Record. A ideia é ouvir médicos, que estarão ao vivo com o apresentador, tirar dúvidas e ouvir o público, que poderá participar pelas redes sociais.

Devido ao Covid-19, a Record já suspendeu as gravações das novelas “Amor Sem Igual” e “Gênesis” que acontecem nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. As cenas de “Gênesis” feitas no Marrocos, no entanto, estão mantidas por enquanto. A medida segue as recomendações das autoridades de saúde para a prevenção do avanço do coronavírus.

Além das novelas, programas de auditório estão suspensos. Os demais programas ainda podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho, sendo substituídos por outros.

– A Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia – diz um comunicado da emissora.

*Folhapress

Leia também1 "Nossa preocupação é salvar vidas", disse Wilson Witzel
2 Coronavírus suspende 48 concursos públicos no Brasil
3 Saiba quais são os sintomas registrados no coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.