Leia também:
X Sarah Poncio e marido adotam bebê e escolhem novo nome

Bacci: ‘Revelação de crime também nos machucou muito’

Em suas redes sociais, apresentador falou sobre o caso Marcela

Henrique Gimenes - 18/02/2020 14h27 | atualizado em 18/02/2020 16h03

Apresentador Luiz Bacci Foto: Reprodução

Após a repercussão negativa do caso Marcela no Cidade Alerta, o apresentador Luiz Bacci publicou vídeos em suas redes sociais para comentar o fato dele ter revelado, ao vivo, a morte da jovem para a mãe dela.

– Foi mais um caso que terminou de maneira triste. Já havia vários indícios de que isso teria acontecido pela forma violenta de como o Carlos tratava a namorada – afirmou Bacci nos vídeos.

O apresentador disse, ainda, que é costume do programa perguntar à família se ela deseja acompanhar o desdobramento do caso ao vivo.

– Qualquer parente passaria mal com uma notícia dessas. Isso também nos machucou muito, mesmo isso sendo parte do nosso dia a dia – disse.

O caso aconteceu na edição desta segunda-feira (17). O Cidade Alerta estava cobrindo há dias o caso do desaparecimento de Marcela, 21, quando o apresentador entrou ao vivo para falar com Andrea, mãe da jovem, que torcia para que a filha estivesse bem.

No mesmo momento, Bacci disse que tinha notícias em primeira mão para dar e falou para Andrea.

– A senhora quer mesmo saber as novidades? – questionou.

Ele colocou na linha, então, o advogado de Carlos, namorado de Marcela e suspeito de estar envolvido com o desaparecimento da jovem.

Antes de Alan começar a falar, Bacci reforçou à mãe: “Vou precisar que a senhora seja muito forte porque ele vai falar com a gente ao vivo”.

O advogado, chamado Alan, contou que Carlos foi levado a delegacia por vontade própria.

– Ele deu um breve depoimento, confessou a autoria do crime e nos levou ao local onde foi encontrado o corpo da Marcela. Não foi um crime premeditado – ressaltou.

Ao descobrir, ao vivo, que a filha havia sido assassinada, a mãe começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Ela arrancou os fones de ouvido e teve de ser carregada pela equipe de filmagem.

Até o momento desta publicação, a Record TV não havia se posicionado sobre o assunto.

*Folhapress

Leia também1 Mãe descobre ao vivo que a filha foi assassinada
2 Flamengo ganha direito de resposta a Faustão na Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.