Leia também:
X Bloco da Bola de Neve volta ao Rio para impacto de carnaval

Aguinaldo Silva usa a Bíblia para defender José Loreto

'Quem não tiver pecado atire a primeira pedra', declarou Aguinaldo Silva

Ana Luiza Menezes - 21/02/2019 22h43 | atualizado em 22/02/2019 11h39

Nesta quinta-feira (21), o autor de novelas Aguinaldo Silva usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores envolvendo os atores José Loreto, Débora Nascimento, que são casados, e Marina Ruy Barbosa. Em sua publicação, ele usou a Bíblia para defender o ator, que teria traído sua esposa com uma colega de trabalho.

Aguinaldo aproveitou ainda para desmentir uma notícia falsa que circulou na internet.

– É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior” em o ‘O Sétimo Guardião’. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama – declarou.

Citando abertamente os evangelhos, o autor fez questão de se dirigir aos seguidores que têm emitido opinões sobre a vida pessoal dos artistas.

– Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . ‘Quem não tiver pecado atire a primeira pedra’. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! Vamos cuidar de fazer a nossa parte – destacou.

Loreto e Marina interpretam um casal em O Sétimo Guardião, trama escrita por Silva. Recentemente, uma notícia de que a atriz seria a responsável pela separação de José e Débora tomou conta das redes sociais, causando confusão até entre outras atrizes, como Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis, que se manifestaram contra a ruiva.

Débora e Loreto anunciaram o fim do relacionamento, que durou mais de seis anos, nesta semana. No Instagram, o jovem admitiu que errou, entretanto fãs continuam especulando que ele teria tido um caso com Marina e outras duas atrizes da novela.

Leia também1 EUA: Ator é preso após forjar agressão contra si mesmo
2 Viúva diz que Boechat ia à igreja luterana com a família
3 Elenco de Friends ajuda colega da série a combater as drogas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.