Leia também:
X Netflix negocia com estúdios de Hollywood por nova plataforma

Atriz Viola Davis testemunha resposta de oração sobre marido

Estrela do cinema pediu a Deus com detalhes seu par ideal e se surpreendeu com o resultado

Thamirys Andrade - 12/07/2022 16h28 | atualizado em 12/07/2022 16h53

Viola Davis e seu marido, Julius Tennon Foto: EFE/EPA/SEBASTIEN NOGIER

Estrela de séries como How To Get Away With Murder e The First Lady, a atriz Viola Davis relatou em entrevista a Oprah Winfrey uma experiência de fé que a marcou profundamente. A celebridade, de 56 anos, relata ter orado pedindo a Deus, com detalhes, o homem que buscava, e recebeu uma resposta milagrosa três semanas e meia depois.

Durante o programa Oprah + Viola: um evento especial Netflix, Viola explicou que a ideia surgiu por conselho de um de seus amigos.

– Ele disse: “Viola, mesmo as coisas vazias, coloque tudo lá. Olha, tudo”. Eu disse: “Sério? Com Deus? Eu tenho que dizer isso a ele?” Ele confirmou: “Sim. Você tem que colocar tudo para fora” – contou Viola.

Seguindo a orientação do amigo, a atriz ajoelhou-se e orou pedindo por um homem negro do sul do país, que já tivesse sido casado e também tivesse filhos, para que ela não sofresse pressão acerca desse assunto. Também desejou alguém que fosse ator e entendesse a comunidade artística. Na lista, Viola ainda acrescentou que seu parceiro fosse alguém que pertencesse à igreja e amasse a Deus.

– “Se você me der isso, eu vou começar a ir à igreja, Deus. Eu realmente vou. Estou comprometida com isso”. E então eu assinei, assim como se escrevesse uma carta – prosseguiu Viola em seu relato.

A resposta veio dias após a atriz mentalizar seu par ideal. Emocionada, ela contou que conheceu Julius Tennon, que é originalmente do Texas, e, para sua surpresa, preenchia todos os requisitos apresentados por ela a Deus.

– Ex-jogador de futebol, atleta, casado, filhos criados, era ator. Ele me convidou para ir à igreja. E eu pensei comigo mesma: “Uau!” – contou.

Hoje, Viola e Julius estão casados há 19 anos e têm uma filha adotiva, Genesis, de 11 anos. Ela também é madrasta de dois filhos, fruto de relacionamentos anteriores de Julius. Graças a essa experiência de oração, a atriz passou a se comprometer com sua fé e a frequentar a igreja assiduamente.

Leia também1 Após agitar SP, Marcha para Jesus movimentará RJ em agosto
2 Fabiana Sinfrônio lança single Deus Está Fazendo pela MK Music
3 Leifert desabafa sobre câncer da filha: "Acredito mais em Deus"
4 Dubladora de Edna Moda, Nádia Carvalho morre após sofrer AVC
5 Helena Tannure conta que teve perfil bloqueado no Instagram

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.