Atriz Sthefany Brito se emociona e agradece as orações pelo irmão
Artista publicou vídeo no Instagram sobre o irmão e disse que ele está "lutando muito"
Paulo Moura - 05/09/2023 10h09 | atualizado em 08/09/2023 18h16
A irmã do ator Kayky Brito, Sthefany Brito, afirmou por meio dos seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (5), que o ator “está lutando muito” e destacou que ele “está vivo”. Visivelmente emocionada, a atriz disse que tentou conversar com os fãs e seguidores, mas não conseguia falar sobre a situação sem chorar.
– Estou ensaiando vir aqui muitas vezes. Tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar. Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão – declarou.
Sthefany também aproveitou o vídeo para agradecer as orações feitas em prol do irmão e para dizer que é grata a Deus pela vida de Kayky.
– A gente agradece a Deus por ele estar vivo. Ele está aqui, poderia ter sido muito pior. Ele é um guerreiro, está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, teremos ele de volta – completou.
Ver essa foto no Instagram
ESPOSA TAMBÉM SE PRONUNCIA SOBRE KAYKY
A esposa de Kayky, Tamara Dalcanale, usou seu perfil no Instagram nesta segunda para atualizar o estado de saúde do artista e se declarar para o marido. Na publicação, Tamara reafirmou que a cirurgia foi bem-sucedida e que “toda energia positiva está sendo importante para a sua recuperação”.
– Você é forte, meu amor! E eu tenho certeza que você logo vai estar bem, esse momento ficará para trás e a nossa família, nossa construção de vida e todos os nossos sonhos para futuro se realizarão. Agora é hora de você ficar tranquilo e se recuperar. Aqui, estamos todos juntos com um só coração em você. Só agradeço a Deus por você estar aqui. Tudo vai ficar bem – escreveu.
ESTADO DE SAÚDE DO ATOR
Kayky foi intubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico mais recente, divulgado pelo hospital nesta segunda, o artista “passou por fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”.
Leia também1 Passageira diz que motorista que atropelou Kayky Brito não corria
2 Operação Lesa Pátria: PF realiza busca e apreensão em 7 estados
3 Incêndio de grandes proporções destrói mais de 100 barracos
4 Gastos do governo subiram R$ 84,8 bilhões no 1º semestre
5 Petição online se posiciona contra a liberação das drogas pelo STF