Leia também:
X Famosos fazem apelo a favor do pacote anticrime de Moro

Atriz sofre aborto espontâneo e desabafa: “Veio me proteger”

Gestação durou apenas seis semanas

Gabriela Doria - 27/04/2019 15h55 | atualizado em 27/04/2019 16h35

Atriz publicou relato emocionante após sofrer aborto espontâneo Foto: Reprodução

A atriz Fernanda Machado compartilhou nas redes sociais o momento delicado que está vivendo. Fernanda conta que recentemente sofreu um aborto espontâneo, de uma gestação que estava na sexta semana.

– Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo – disse a atriz.

Sem dar detalhes, Fernanda disse que resolveu desabafar porque estava muito difícil esconder esta dor do público.

– Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu.
Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre – declarou.

A atriz, que já é mãe de Lucca, de 3 anos, também aproveitou a publicação para se solidarizar com outras mães que passaram pela mesma situação.

– Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda… Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha – afirmou.

Atualmente, Fernanda mora nos Estados Unidos e é casada com o empresário americano Robert Riskin. Sua última participação em novelas foi em 2013, quando viveu a vilã Leila, em Amor à Vida, na TV Globo.

Leia também1 Para Damares, aborto em casos de zika é preconceito
2 Grávida, Fernanda Lima revela o sexo de seu bebê
3 Thaeme apresenta quarto da filha: "Incrível e emocionante"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.