Leia também:
X Mion revela que ele e esposa já perderam bebê: ‘Foi ficar com Jesus’

Atriz que teria construído igreja tem ONG: “Sou ligada em Deus”

Isabelle Drummond já declarou que sua fé marca todas as esferas de sua vida

Pleno.News - 16/08/2021 16h47 | atualizado em 17/08/2021 09h33

Isabelle Drummond Foto: Reprodução/ Instagram

Conhecida por sua firmeza e doçura, além da fé em Deus e de seus trabalhos como atriz, Isabelle Drummond tem o coração voltado para causas sociais. Ela é a criadora da ONG Casa 197, que ajuda pessoas carentes.

O nome de Isabelle se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado (14), após a proprietária da casa onde a artista mora acusá-la de construir uma igreja evangélica no quintal do imóvel alugado sem autorização.

A atriz, de 27 anos, ainda não se pronunciou sobre o caso.

A igreja, intitulada Casa Shores Rio, fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e teve o CNPJ aberto em 12 de março de 2021. Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond consta como diretora da igreja.

Nas redes sociais, internautas criticam a postura da artista, mas alguns também saíram em defesa dela. Foi o caso da atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, que considerou desnecessário que a proprietária expusesse o caso nas redes.

– Não entendo mesmo exporem uma pessoa pelo que ela faz em casa, seja rezar ou fazer uma suruba. Se eu fosse a atriz, processava a proprietária que fez uma exposição de algo que poderia ter resolvido particularmente. E é muito louco a proporção que toma aqui – declarou.

Paula apontou ainda que o caso virou um “espetáculo de mídia”, quando poderia ser solucionado juridicamente.

– Mas você tem todo o direito de se chatear e de resolver isso juridicamente, via contrato e acordo entre as partes. A partir do momento que você expõe, vira espetáculo de mídia – finalizou a atriz.


Evangélica, Isabelle já declarou que a “essência de sua vida é Cristo” e que sua fé marca todas as esferas de sua vida.

– Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo, [em] qualquer coisa que emanar de mim. Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus. A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus. É um clichê ótimo. Tive boas referências em casa e tenho boas amizades – declarou ela em entrevista à revista Caras.

A atriz é uma pessoa reservada e que busca estar envolvida em projetos de caridade. Seu trabalho como líder da ONG Casa 197 a levou a ser citada pela Forbes como “jovem empresária altamente engajada em causas sociais”.

Para ela, sua fé e sua amizade com outros jovens cristãos a ajuda a se lembrar de sua verdadeira identidade em meio à fama.

– Isso me ajuda. Acho que a gente precisa de um chão para a gente voltar para o que a gente é. As coisas com as quais a gente convive [por causa da fama] podem mudar nosso jeito de ser – disse Isabelle, em participação no Arquivo Confidencial.

Em uma entrevista ao GShow, em abril, a atriz também disse que tem muitos projetos para o futuro. Além da empresa Levê e da ONG 197, que abriga outras organizações sociais, Isabelle sonha trabalhar ajudando crianças, idosos e moradores de rua.

– Tenho projetos que ainda não começaram e alguns, muitos outros, em ação. Tudo está em movimento, apesar dos tempos… Mas estou, acho que todos estamos, aprendendo a esperar. Pessoalmente tenho alguns sonhos para o social, projetos para crianças, idosos e moradores de rua. Muitos sonhos a respeito disso. Quanto à carreira artística, nunca penso sobre um personagem para interpretar, mas [há] algumas histórias que [eu] gostaria de contar e experimentar também. Acho que isso nunca terá fim – falou.

A jovem faz questão de não esconder sua ligação com Deus.

– Sou muito ligada a Deus e busco seguir seus tempos e estações, tanto para o mundo quanto para a minha vida. E sei que Deus quer fazer muitas boas coisas. Tenho muita esperança [de] que nós, como humanidade, podemos e vamos cooperar para que esses bons planos aconteçam.

Leia também1 Atriz da Globo é acusada de criar igreja no quintal de casa alugada
2 Isabelle Drummond fala sobre benefícios da prática do balé
3 Atriz cristã ajuda a reformar casa de família carente
4 Covid: Glória se recupera bem, mas não tem previsão de alta
5 Sônia Abrão faz duras críticas à Globo por dispensar Tarcísio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.