Leia também:
X Cantor Jairo Bonfim participa do Eu Transpiro Adoração

Atriz melhora e empresária destaca: “Deus é fiel”

Claudia Rodrigues segue internada, mas já se alimenta e passa bem

Ana Luiza Menezes - 28/03/2019 20h09 | atualizado em 29/03/2019 09h49

Claudia Rodrigues Foto: Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (28), a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, compartilhou informações sobre o estado de saúde da atriz. Por meio de um post nas redes sociais, que apresentou a frase “Deus é Fiel”, ela agradeceu o apoio de fãs e amigos que fizeram orações.

Segundo Adriane, Claudia já está se alimentando bem. Entretanto, ela continuará internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

– Quero agradecer todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Claudinha Rodrigues estamos recebendo de todos. Hoje, ela acordou muito bem e animada. Começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras. Está se mexendo bem, só ainda não anda – disse.

A empresária destacou ainda que a recuperação foi resultado da ajuda divina.

– O segredo é por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vêm! Eu não disse que a Claudinha ia voltar pra nós? Tem que ter fé e acreditar! Será que tem alguém ainda que não acredita que Deus existe e faz milagres na vida das pessoas? Ela é um milagre de Deus – declarou.

Bonato comentou ainda sobre seu próprio estado de saúde, visto que também chegou a ser internada, na madrugada de terça-feira, com suspeita de infarto. Ela teve fortes dores no peito e alterações de pressão arterial.

– Fiz vários exames, (eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassom, hemograma completo), depois fui medicada e fiquei em observação o dia todo. A noite, quando estava melhor, me liberaram para voltar à UTI para cuidar da Claudinha. Acho que o que aconteceu está relacionado à síndrome de Bournot – afirmou.

Leia também1 Jornalista que acusa Globo de assédio tentou suicídio
2 No Twitter, usuários se unem e ridicularizam 'furo' da Globo
3 Novela Jesus: 'Toda a honra e glória a Ele', diz Dudu Azevedo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.