Leia também:
X Deezer Day 2022 premia os destaques da música gospel

Atriz Marnie Schulenburg morre aos 37 anos em Nova Jérsei

Artista lutava contra um câncer de mama metastático

Thamirys Andrade - 19/05/2022 12h34 | atualizado em 19/05/2022 13h01

Marnie Schulenburg Foto: Reprodução / Instagram

Morreu nesta terça-feira (18) a atriz estadunidense Marnie Schulenburg, conhecida por seu papel como Jo Sullivan, na série One Life to Live. A artista, que sofria de câncer de mama metastático no estágio 4, não resistiu à doença, falecendo em Bloomfield, cidade de Nova Jérsei.

Marnie foi diagnosticada com a enfermidade em maio de 2020, meses após dar à luz sua filha Coda, que hoje tem 2 anos. Inicialmente, os médicos acreditaram que os sintomas estavam ligados a um possível diagnóstico de mastite, inflamação nos tecidos da mama que é comum após as gestações. Posteriormente, no entanto, os profissionais da saúde constataram tratar-se de um tumor.

À época, a atriz desabafou nas redes sociais, anunciando ser vítima do “tipo mais insidioso, um câncer de mama inflamatório que não se parece com o câncer de mama típico, mais agressivo, afeta mulheres mais jovens e se disfarça como uma infecção de amamentação”.

– Como se comemora um aniversário após um diagnóstico de câncer de mama no estágio 4 no meio de uma pandemia global enquanto se cria uma criança de 5 meses? – lamentou ela.

Ao longo dos meses seguintes, Marnie compartilhou com os seguidores como era se dividir entre a maternidade e a luta contra a enfermidade.

– Não é meu ideal ser uma mãe de 38 anos que precisa de um tanque de oxigênio para sobreviver agora. Eu quero ser forte e bonita para ela [Coda]. Quero mostrar a ela como se mover por este mundo com compaixão, força, vivacidade, humor e alegria, como minha mãe me mostrou – desabafou no último dia das mães, no dia 8 de maio.

Além da filha, Marnie também deixa seu marido, o ator Zack Robidas, que trabalha no seriado de televisão Succession.

Leia também1 Deezer Day 2022 premia os destaques da música gospel
2 Com frio, repórter de afiliada da Globo usa cobertor ao vivo
3 Influenciadora é expulsa de Uber e desabafa: "Desesperador"
4 Globo demite chefe citado em denúncia do MP contra delegado
5 Irmã de ator morto em SP: "Justiça está longe de ser feita"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.