Atriz global detona Neymar ao defender look de Deborah Secco
Maria Ribeiro também referiu-se ao presidente Jair Bolsonaro
Monique Mello - 22/11/2022 14h53 | atualizado em 22/11/2022 15h07

A atriz Maria Ribeiro saiu em defesa de Deborah Secco, sua amiga, em meio à polêmica em torno da roupa escolhida por ela para cobrir a Copa do Mundo no Catar, nesta segunda-feira (21). Por meio de uma publicação nas redes sociais, Maria alfinetou o jogador Neymar – e o presidente Jair Bolsonaro (PL), por tabela – para enaltecer a amiga.
– A gente está vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo para um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu estou achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um para você, minha amiga. Prontinha aqui para te assistir – escreveu Maria.
A própria Deborah comentou na publicação: “Deusa! Te amo”.
O look de Deborah era composto por uma camisa cropped e calça de cintura baixa com a calcinha à mostra. A atriz, inclusive, demonstrou não ter se incomodado com as críticas. Em resposta a uma seguidora que disse estar ansiosa para conferir o “look bafônico” desta terça-feira (22), a artista prometeu: “Hoje tem mais”.
Leia também1 Look de Deborah Secco usado em programa da Copa gera polêmica
2 Deborah Secco após críticas por roupa na Copa: “Hoje tem mais”
3 Mulher trans vence concurso de Miss nos EUA
4 Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos
5 Urach chora ao comentar fim do casamento: 'Tudo se desfazendo'