Leia também:
X Eliana entrevista Priscilla Alcântara. Veja como foi!

Atriz espera que Jezabel torne as pessoas mais tolerantes

Adriana Birolli interpreta Aisha, uma das mulheres do rei Acabe, na trama

Jade Nunes - 03/06/2019 07h55

Atriz Adriana Birolli Foto: Reprodução

Vivendo a altruísta Aisha na macrossérie Jezabel, da Record TV, a atriz Adriana Birolli, de 32 anos, afirma que o folhetim bíblico lida com muita intolerância e espera que a trama ajude as pessoas a serem um pouco mais tolerantes.

– Vou dizer que 90% de tudo de ruim que acontece na novela é simples intolerância. Não só nela, mas na vida também […] espero que todos que estão assistindo a história percebam isso, percebam que a gente precisa de mais tolerância.

A israelita vivida pela atriz é uma das mulheres do rei Acabe, de Israel, vivido pelo ator André Bankoff, de 40 anos. Birolli diz que sua personagem está sempre ao lado do marido, abrindo seus olhos para fazer o melhor para seu povo que, para ela, é o que mais importa na atuação de qualquer governante.

– Aisha está sempre ao lado do marido, tentando abrir os olhos dele para as questões do povo porque o mais importante para qualquer governante do mundo, seja qual for e de onde for, é olhar pelo povo, porque não adianta nada ter 1% que está bem e 99% que não estão.

Além de sempre dar uma visão diferente para uma situação, Adriana diz que Aisha é um ponto de paz e refúgio para o rei de Israel.

– Além dos conselhos que ela dá para o rei, em relação ao povo e ao que está sendo dito, ela é aquela coisa que te deixa em paz no final do dia. Quando você consegue dar aquela relaxada e ficar em paz – comenta, contando que está há mais de cinco meses longe de casa por conta das gravações de Jezabel, que aconteceram no Marrocos e em Paulínia, São Paulo.

Sua personagem é uma mulher que acredita em um único Senhor e coloca tudo à prova de sua fé, a partir do momento que vai morar no palácio ao lado de Acabe e se envolve em brigas e intrigas.

*Folhapress

Leia também1 Eliana entrevista Priscilla Alcântara. Veja como foi!
2 Com saúde frágil, Maurício Kubrusly é 'demitido' da Globo
3 Após ser demitido da Globo, Ivan Moré já tem nova "casa"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.